Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Agosto 2020

Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Seguro telemovel

Maria Coelho apresentou a reclamação

No dia 29-09-2015 adquiri um samsung -S6 EDGE e fiz um seguro para o mesmo de um ano que terminava agora no dia 29 de Setembro desta ano de 2016 contudo no dia 11 de setembro tive um acidente com o telefone que ficou entalado na bagageira do carro logo accionei via email o seguro pois era domingo e no dia seguinte(segunda-feira) liguei-lhes, tudo começou mal tive que marcar a recolha via net!!!depois ficou confirmada para levantar o equipamento no dia 13 e inclusive via telefónica que viriam até ás 19horas e nem apareceram, faltei esse dia ao meu serviço e então disseram-me que teria havido um erro informático.....e que viriam no dia seguinte!!logo tivr que me desenrascar mais uma vez..então com o ecrã totalmente esmagado e lascado de um lado veio no dia 21 a entrega pois ,,,veio com muita falta de captura de rede seja em que sitio fôr e notava-se que tinha sim levado um vidro novo mas por debaixo do mesmo estava marcas de amolgado!!!contudo dirigi me á worten e reclamei no livro o produto que me venderam"seguro" pois como estava a terminar querem é despachar o telefone seja que maneira fôr,. Qual o meu espanto quando a funcionária me disse que já não vendiam esse seguro AIG seria outro pois como tiveram imensas queixas dessa seguradora eles mandaram na com os "porcos" . Agora pergunto como ficam os clientes que têem esse seguro em vigor e que necessitam deles para nossa reparação???ainda até á data de hoje não tive qualquer contato pela reclamação que fiz nem pela worten nem por ninguém hoje dia 1 out.2016

08 Fev2017
Worten adicionou uma resposta

Face ao tempo decorrido, daremos a reclamação como resolvida.
Contudo se necessitar de ajuda adicional, poderá enviar-nos uma resposta a esta reclamação ou entrar em contacto com a Worten através da Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.