Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Fevereiro de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Surface book, devolvido recondicionado e em péssimo estado

Rafael apresentou a reclamação

No dia 16 de Abril de 2018 comprei um computador portátil Microsoft Surface Book 2, com o número de série X, contudo o mesmo vinha com um ruído fora do normal. Solicitei então a assistência da Marca, Microsoft (Nº Ocorrência X), entretanto foi me solicitado o envio do equipamento para a morada (Alemanha) constante na guia de transporte cedida pela Microsoft. Enviei o equipamento no dia 28-12-2018 (Guia de entrega transportadora UPS nº X). Quando foi rececionado pelo reparador oficial da marca, foi então enviado para a minha morada (Guia de transporte UPS nº X), o equipamento de substituição. O problema está, em que recebi um equipamento recondicionado (X), com riscos, picado e com desgaste no touchpad no fundo com um uso bastante notório. Fiz a reclamação à Microsoft, por telefone, foram me solicitadas as fotografias, e as mesmas carregadas na sua plataforma online de segurança. O técnico da linha telefónica diz não ter a certeza se o mesmo será substituído apesar de feita a reclamação que até hoje sem resposta. Venho por este meio exigir um equipamento nas mesmas condições em que o comprei. Pois o computador tinha pouco uso, estava estimado e era relativamente recente. Não optei por comprar um recondicionbado/refurbished mas sim um equipamento novo. No fundo paguei o preço de um equipamento novo por um equipamento em péssimo estado de conservação em, que ainda sou ameaçado que os procedimentos são esses e que posso até receber outro em piores condições. Não conseguido resolver a situação com a Marca, porque não existem contactos ou livro de reclamações, Solicito então à Worten como revendedor oficial/parceiro/representante, a devolução do meu dinheiro, ou a troca por outro equipamento novo conforme a Lei Portuguesa, Grato pela atenção.

Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1101420

Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 1101420

Rafael avaliou a marca

Nunca mais.

12 Jan2019
Rafael adicionou uma resposta

Boa tarde. Ainda não recebi qualquer resposta. Os Vossos funcionários na loja dizem uma coisa. Na linha de apoio dizem outra. E não cumprem com a lei. Nem ajudam os clientes a encontrar uma solução. Depois de já terem o dinheiro do vosso lado nao querem saber.
Obrigado

12 Jan2019
Rafael adicionou uma resposta

Ainda não recebi resposta por escrito. A Worten, não me pode obrigar a entregar o equipamento na Loja, porque quem dá a garantia é o fabricante.

Obrigado

Rafael adicionou uma resposta

Boa tarde, ainda não recebi resposta por escrito.

22 Fev2019
Partilhar no WhatsApp