Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Tampa de aspirador danificado com troca da mesma pela Wortem sem resultado prático

Francisco Pedro
Francisco Pedro apresentou a reclamação
25 de novembro 2017

Após efectuar reclamação electrónica com o nº 13462617, no dia 11 de Outubro de 2017, fui contactado no dia 31 de Outubro , através do contacto 300 506 089, pelas 11H40, pelo Centro de Reclamação Wortem, informando-me que teria de me deslocar a Loja Wortem , no Shopping de Leiria, acompanhado do aspirador , a fim de efectuarem a troca de tampa (oferta da Wortem devido a dano na mesma)por um técnico. No dia 16 de Novenbro, a minha esposa deslocou -se a referida loja para efectuar a troca. No local foi informada que o sistema estava em baixo, aguardou cerca de duas horas e problema não foi resolvido. No dia 17 deste mês contactei o Centro de Reclamações da Wortem, pelas 14H00, atendeu Sandra Custodio, mencionou que me voltariam a contactar. Passado 3Horas, não fui contactado, voltei a contactar o Centro de Reclamações, fui atendido por Susana Pires, mencionando novamente que contactariam. Pelas 18H10, contactei a Wortem, atendeu Miguel oliveira que me informou que a minha reclamação estava a ser analisada. Após tanta reclamação, telefonemas, promessas, 4 viagens a Wortem e incompetência, o meu problema esta sem solução, Após colocar o aspirador, na loja wortem para reparação, no dia 28 de Janeiro de 2017, o electrodoméstico que ainda se encontrava na garantia, passado quase 10 meses continuo a ter o aspirador inoperacional, solicitou o valor efectuado de 174,99 Euros.

Data de ocorrência: 25 de novembro 2017
Worten
3 de dezembro 2017
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1025/892
Francisco Pedro
Francisco Pedro avaliou a marca
28 de outubro 2018

Não ha uma boa ligação entre o atendimento e as reparações! O melhor é a Worten deixar de vender electrodomésticos porque o atendimento é miserável. Não aconselho a ninguém se dirigir a Worten e muito menor comprar artigos da marca UFESA.