• 210 155 222
    2790-073 Carnaxide
  • cliente@worten.pt

Worten - Tempo de entrega/falsa informação do site

Marta apresentou a reclamação

Dia 13 de julho fiz uma encomenda de um iPhone 13 (128gb Luz das Estrelas, 799€) na loja Worten de Portalegre com um pagamento efetuado. A entrega da encomenda era de 1 dia útil. Passavam-se os dias e não havia informações em relação à encomenda. Dirigi-me à loja e ao que pareceu a encomenda não tinha sido efetuada. Tentaram fazer uma nova encomenda mas já não havia stock do telemóvel na cor pretendida. Entretanto demoraram quase 2 semanas a tentarem resolver a situação para ver se conseguiam mandar vir o telemóvel de outra loja mas nada foi feito. Dia 25 julho, já irritada com a situação e com a espera sem qualquer tipo de respostas, procedi à devolução do mesmo e à compra de um novo produto, igual mas de outra cor e ainda tive de pagar mais 20€ pela incompetência dos colaboradores e da worten, pois o telemóvel já não se encontrava mais com a promoção e pagar um seguro 1,50€ mensal mais caro apenas porque o telemóvel mudava de cor.
Entretanto desde dia 25 de julho que estou à espera da encomenda, a qual só demorava 4 dias úteis e já vamos com 10 dias depois e nada do equipamento. Apenas mandam mensagens a dizer que há uma nova previsão de entrega. A primeira foi até dia 3 de agosto e só dia 4 de agosto é que enviaram outra mensagem a dizer que ia haver uma nova previsão de entrega até dia 11 de agosto.
Tenho ido recorrentemente à loja tentar saber informações acerca da encomenda mas só me sabem dizer que a encomenda está "allocated" e nada se resolve.

Liguei para o apoio ao cliente e nenhuma ajuda foi dada para tentar resolver a situação o mais depressa possível. A única indicação que me deram foi para fazer a reclamação através do site, loja física ou por e-mail.
05 ago 2022
Worten adicionou uma resposta

Olá

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten

10 ago 2022
Worten adicionou uma resposta

Olá Marta

Agradecemos a sua exposição.

Uma vez prestados os devidos esclarecimentos vamos encerrar o processo.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Daniela Pereira

N/ Refª 08193545

10 ago 2022
Worten alterou o estado para Resolvida