Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Troca de artigo avariado por vale

Anabela santos
Anabela santos apresentou a reclamação
24 de junho 2014

Boa tarde

no dia 10 de Junho dirigi-me ao serviço pós vendas da Worten de Aveiro para entregar um ferro de caldeira Taurus (o qual me custou 129€) para reparação uma vez que o mesmo ainda estava dentro da garantia.
No dia 14 ligaram-me a dizer que o mesmo não tinha reparação e para me deslocar á loja para procederem à entrega de um ferro novo. Quando cheguei ao serviço pós vendas entregaram-me um vale no valor dos 129€ para ir buscar o ferro dentro da loja. Uma vez lá dentro a escolha era muito reduzida sendo que nem sequer havia um ferro igual ao que eu tinha entregue para reparação nem tão pouco um que tivesse as mesmas caracteristicas dele. Perguntei e disseram-me para eu em casa ver qual seria o ferro que queria que eles procediam à encomenda do mesmo. Liguei para o numero geral da Worten e disseram-me que tinha de escolher dentro dos artigos que estavam na loja fisica (sendo que a virtual tambem não era melhor em termos de variedade). Ora, tendo em conta que não tem um ferro igual ao que entreguei para reparação nem outro parecido cujo referencias mencionei ao telefone, pensso ter todo o direito que me devolvam o valor em dinheiro para proceder à compra numa outra loja, e não a um vale que me obriga a comprar exclusivamente nas lojas worten e que me obriga a comprar algo que não quero. Não quero outro ferro nem quero outro artigo, quero um ferro igual ao que entreguei para reparação.
Esta reclamação irá ser apresentada no livro de reclamações na loja no fim de semana...

Data de ocorrência: 24 de junho 2014
Worten
26 de junho 2014
Exmos(as). Senhores(as),

Agradecemos o vosso contacto e informamos que o cliente nos poderá contactar através do endereço de email: cliente@worten.pt facultando mais dados sobre a situação para que possamos responder e esclarecer devidamente.

Apresentamos os nossos respeitosos cumprimentos,

Filipa Oliveira

Linha de Apoio ao Cliente: 808 100 007
Segunda a Domingo das 08h00 às 00h00
* PROIBIDO *://www.worten.pt/
mailto: cliente@worten.pt
Anabela santos
28 de junho 2014
Pediram-me o é-mail para me darem a seguinte resposta:
Cara Anabela Santos,

A Worten agradece o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Em relação ao exposto, uma vez que foi efetuada a devolução para Cartão Presente, informamos que não possível converter o mesmo em dinheiro.
Não obstante, perante a situação apresentada, sugerimos que possa expor a mesma junto da loja Worten de Aveiro.

Encontramo-nos ao seu dispor para todo e qualquer esclarecimento adicional, subscrevemo-nos com elevada estima e consideração.

Com os melhores cumprimentos

Muito elucidativo sem dúvida...