Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Troca de equipamento

Cláudia Da Silva
Cláudia Silva apresentou a reclamação
24 de janeiro 2020
Adquiri um computador ha cerca de um ano na worten, após verificar que o microsft nao funcionava, dirigi me a uma loja para o reparar, o computador dava um erro que ninguém percebia o porquê do erro . A compra foi feita com o meu cartão multibanco pelo meu namorado . Fui busca lo de reparar , e no mesmo dia verificamos que estava igual mandamos uma segunda vez a reparar. Há mais de 6 meses que ninguém me ligava e semana passada dirigi me à worten que me disse que o computador tinha um problema na drive e ainda teria que aguardar . Como ainda tenho garantia e o mesmo é para uso profissional, pedi o reembolso ou outro no mesmo quadro monetário. Hoje o meu namorado foi levantar o HP que escolhi e nao o deixam trazer pois no cartap multibanco diz o meu nome e nao o dele .
Worten porque não meteram este entrave na compra pois ele comprou sem eu estar presente com o meu cartão multibanco e hoje ja nao o deixaram validar a troca pois o cartao é meu . Quando a garantia do computador está no cartão da worten em nome dele . Sois uma empresa desleixada, pois se o cliente nao correr para a loja eu nao saberia o que se passou com o computador, não sois coerentes pois na compra do produto ele usa sem problema algum o meu cartão e agora na troca ja meteram entraves . Não sois práticos, nem pensam no transtorno que tudo isto provoca ao cliente .
Empresa que poderia evoluir em vários aspetos de atendimento e apresentação. E deveria de mudar principalmente a gestão burocrática que usais a vosso favor . O computador faz me falta a nível profissional e é inadmissível a compra foi validada com o cartão que agora na troca nao é aceite.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2020
27 de janeiro 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1094175
26 de fevereiro 2020
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 1094175), embora sem sucesso.

Obrigado