Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - TV não entregue

Renata Marques apresentou a reclamação
13 de janeiro 2018 (editada a 8 de abril 2018)
APÓS MAIS DE 3 MESES DA COMPRA NÃO RECEBI O PRODUTO.

No dia 02.01.18 diz uma compra pela Worten on line de uma TV Led 40 polegadas Blaupunkt e a mesma ficou sob o nº de Encomenda nº 30661205.
Dois dias depois recebi ligação para marcação da entrega do produto que foi marcado para 08.01.18 das 8 as 14 horas.
Porém, no dia 08.01.18 já passado e muito das nove da manhã, recebo uma ligação do departamento de entrega, dizendo que a entrega foi cancelada devido a falta de stock e que não havia previsão de quando seria feita.
Primeiramente, o absurdo de venderem um produto que não tem em stock. Depois, o desrespeito com cliente que planeja a sua vida, cancela compromissos, falta trabalho e já passada o início do período horário combinado é que avisam que não virão.
No dia seguinte, dia 09.01.18, estive na loja do fórum Sintra pra saber se podiam me ajudar e fazer reclamação por escrito.
Foi confirmado pela atendente Catarina com o setor por telefone que não há a mínima previsão de entrega do meu produto.
No dia seguinte, dia 10.01.18 ligaram-me pra informar que o setor recebeu a reclamação por escrito mas que não havia nada a fazer, pois não há mesmo stock da TV.
Além de tudo, no acompanhamento do status da encomenda há uma informação mentirosa a dizer que o produto foi enviado. Está assim o status a vários dias, quando não é verdade e os próprios funcionários com quem falei dizem que isso está errado.
Ressalto que TODOS os sectores que falei, me sugeriram cancelar a venda, pois não tem o produto e nem previsão de ter.
Não!
Eu quero o produto, quero a tv. Que a Worten me entregue o produto que eu comprei ou me dê uma outra TV com as mesmas configurações pelo mesmo valor que eu paguei pois não tenho culpa de venderem sem ter o produto pra entrega.
Absurdo!
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2018
15 de janeiro 2018
Cara Cliente

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rui Fernandes

N/Refª 1043/422
16 de janeiro 2018
Vocês estão sem credito algum, pois recebo ligações todos os dias sobre a minha reclamação. Porém NÃO DÃO SOLUÇÃO AO PROBLEMA QUE VOCÊS CRIARAM.
E Continuo e continuarei a fazer reclamação em todos os meios possíveis.
Quero que todos saibam que a Worten não respeita seus clientes.
Não adianta me ligar, quero a TV que comprei a 2 semanas.
12 de fevereiro 2018
Até hoje, dia 12.02.2018 não foi entregue o produto e a Worten não me responde mais a nenhum contacto.
Falta de respeito com o cliente total.
16 de fevereiro 2018
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Fábio Ferrão
N/Refª 1049/286
16 de fevereiro 2018
Concluída???
Vocês deveriam ter vergonha!!!
Cancearam minha compra sem minha autorização.
Novamente recebi uma ligação hoje às 9.47 da manhã, informando que minha compra está sendo cancelada por falta de stock e NÃO. AUTORIZO que seja feito.
A Worten tem que me dar uma TV conforme comprei em 02.01 de 40 polegadas de led, não importa a marca.
Nem que eu leve a Worten a tribunal, leve a policia ao caso, vocês vão me dar uma TV.
Absurdo o descaso e desrespeito de vocês aos clientes.
4 de abril 2018
Após mais de 3 meses da compra da Tv não recebi o produto.
A empresa não retorna mais meus contatos, não dão uma solução ao problema.
A compra que constava como enviada, agora consta como concluída, quando na verdade não foi.

Acho inadmissível o desrespeito de uma marca tão grande com o cliente, em que não tem uma tv das mesmas características para me entregar.
Absurdo!!!!!!!!
Esta resposta tem um anexo privado
Renata Marques avaliou a marca
4 de abril 2018

MAIS DE 3 MESES APÓS A COMPRA, NÃO RECEBI O PRODUTO.

É verdade, a WORTEN também falhou comigo. E continua sem devolver o dinheiro...