Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Venda de equipamento com embalagem violada

Joana Almeida
Joana Almeida apresentou a reclamação
10 de janeiro 2019 (editada a 22 de janeiro 2019)

Efectuei no passado dia 17 de Dezembro a compra de um equipamento aple, um iPhone SE, na vossa loja worten continente mobile em Évora. Na ocasião da compra foi referido que era para oferta. Foi feito o registo no cartão resolve.
A minha filha, após ter recebido o equipamento de presente de natal, decidiu que queria efetuar a troca por outro quipamento da aple, o iPhone 6.
No dia 26 dirigimos-nos às vossas lojas no Porto e em Chaves, na tentativa de efetuar a troca com a maior brevidade possível, uma vez que apenas iríamos regressar a Évora no dia 2 de Janeiro. No entanto, em ambas as lojas foi nos dito que, uma vez que o equipamento não tinha a embalagem plastificada de origem, a troca apenas seria possível na loja onde foi comprado, em Évora.
No dia 2 de Janeiro, quando contei o sucedido na loja worten continente Évora, local da compra, a funcionária que me atendeu, afirmou que se lembrava da compra, que o equipamento foi vendido sem a película plástica e sem selo, e que era normal retirarem a película e o selo para os clientes verem os aparelhos, por isso me tinham vendido o equipamento sem a película, muito embora eu nem tenha pedido para ver o equipamento.
De seguida afirmou que já não era possível efetuar a devolução pois tinha sido excedido o prazo máximo de devolução de 14 dias.
Repare se que em momento algum da compra fui informada que ao comprar o aparelho sem a película plástica a sua troca seria impossível, segundo a política de devoluções seguida pela aple, que todos os funcionários da loja deveriam saber e informar os clientes.
Esta situação é inadmissível, não reflete a imagem de qualidade e confiança que tinha na worten.
Data de ocorrência: 10 de janeiro 2019
11 de janeiro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1101/389
11 de janeiro 2019
Caro Cliente

Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Patrícia Barbosa

N/Refª 1101/389
Joana Almeida
Joana Almeida avaliou a marca
25 de janeiro 2019

Lojas worten, 100% confiança. Lojas Worten Mobile Continente, nunca mais!