Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Vergonha

Nuno Miguel
Nuno Miguel apresentou a reclamação
17 de julho 2017 (editada a 26 de julho 2017)
No dia 10 de julho de 2017 fiz uma encomenda online. O artigo estava disponivel com entrega entre 4 a 6 dias. No dia 11 recebi sms que o prazo de entrega seria ate dia 14. Três minutos depois recebo um mail a dizer que havia rutura de stock do artigo e que a encomenda seria cancelada e devolvido o valor pago. Seria também oferecido um desconto ,sem valor especificado,numa compra efetuada nos proximos 15 dias. Aguardei até ao dia 14,visto que na minha conta worten a encomenda estava em preparação e o dinheiro ainda nao tinha sido devolvido, pensando ser um engano. Dia 14 telefonei para o apoio ao cliente e foi-me dito,chamada gravada ,que não havia rutura de stock e que chegaria nessa sexta ou segunda dia 17. Hoje dia 17 voltei a telefonar e afinal havia rutura de stock,e eu a espera a uma semana,que iria ser contatado pelo apoio ao cliente com urgencia ,para me darem um prazo de stock ou acordar o que fazer. Acho um absurdo. Se esta em stock online qual é a razao para me deixarem uma semana a espera? E onde esta o meu dinheiro.?
Data de ocorrência: 17 de julho 2017
Nuno Miguel
24 de julho 2017
Hoje dia é dia 24 de de julho e após vários mails e chamadas , continuo sem resolução ao meu problema.