Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Worten-marketplace

André Brito
André Brito apresentou a reclamação
29 de março 2024
Realizei a compra de dois relógios no marketplace da Worten ao vendedor ELEGA TECHNOLOGY CO LTD, no dia 06/03/2024 e a entrega destes ficou prevista para 14/03/2024. Desde o ínicio que a encomenda foi supostamente expedida que o tracking da mesma não funciona então fui contactantdo sempre o próprio vendedor, o vendedor nunca respondia verdadeiramente às minhas perguntas parece quase que é um robô a responder.
Por exemplo:

EU: Boa tarde. Desde o dia que forneceram o tracking que este não funciona, não sei se a encomenda já chegou ao local ou se ainda não saiu da vossa loja. Gostaria de saber se sabem alguma coisa sobre o estado da encomenda. Muito obrigado pela atenção e compreensão, André Brito .
ELES: Querido amigo, olá.
Lamento tê-lo feito esperar, só liguei para contactar a transportadora.
Eles são obrigados a prestar especial atenção ao tempo de entrega de pedidos de nossos clientes VIP, e a transportadora declarou que eles irão acelerar a entrega de seus pedidos.
O tempo de entrega estimado levará 10-14 dias.
Também pediremos às transportadoras que acelerem a atualização do progresso da entrega logística.
Obrigado pela sua paciência. Desejando-lhe uma vida feliz. Obrigado.

Nunca explicaram porque é que o tracking simplesmente não funcionava e continuaram a adiar a encomenda, hoje é 29/03/2024 e deram a encomenda como entregue, decidi contactar o vendedor para esclarecer o porquê da entrega estar dada como entregue e mais uma vez em vez de responderem à minha questão respondem algo nada a haver.

EU: Depois de tanto de tempo de espera a encomenda aparece como entregue mas eu não recebi nada, nem a loja. Podem esclarecer o que é que aconteceu?

ELES: Querido amigo, olá.
Lamento tê-la feito esperar.
Continuaremos a monitorar o transportador até que o pedido seja entregue a você em perfeitas condições. Obrigado pela sua paciência e desejo-lhe uma vida feliz. Obrigado

Genuinamente não sei o que fazer, impossível comunicar com a loja porque eu falo numa coisa e respondem outra, já tive várias situações infelizes assim com outras lojas mas nunca cheguei ao estado de simplesmente não saber o que fazer. Em último recurso espero que a Worten que nada tem culpa me consiga ajudar com este problema,
Data de ocorrência: 29 de março 2024
29 de março 2024
Olá André Brito,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
8 de abril 2024
Olá André Brito,

Tentámos contactá-lo(a) no seguimento da sua reclamação (N/Refª 12509219), mas sem sucesso.

Se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 210 155 222 ou www.worten.pt.

Obrigado,

Ana Ferreira
A Equipa Worten

N/Refª12509219
André Brito
André Brito avaliou a marca
4 de abril 2024

Recomendo sempre a Worten, já o Marketplace muito cuidado. A minha experiencia com este nos últimos anos tem sido um verdadeiro carrossel, existem sim vendedores de qualidade no marketplace mas existem também uns muito fracos.