Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Worten online

Miguel Nogueira apresentou a reclamação
4 de outubro 2018

Mais uma vez as pré reservas da Worten desiludem e mais uma vez terei de deixar mais uma reclamação no Porta da Queixa. Ainda recentemente foi feita uma reclamação nesse sentido e em que o único feedback dado foi um telefonema a questionar se já tinha ou não levantado a minha encomenda e nada mais , nem um pedido de desculpas nem uma justificação apenas um telefonema de nem 1minuto.

Pensando eu que teriam pelo menos um pouco mais de consideração, mas nada disso mais uma vez a pré reserva efetuada vai ser entregue com vários dias de atraso. Em vez de receber amanhã dia 05 o artigo no dia de lançamento aparentemente apenas irá ser entregue dia 08. Pelo menos desta vez a Chronopost teve a decência de avisar.

Sei bem que nada irá ser feito, contudo não irei deixar de expor a minha insatisfação com os vossos serviços mas também da Chronopost. E acabam de perder um cliente que certamente não irá fazer qualquer diferença.

Data de ocorrência: 4 de outubro 2018
5 de outubro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1082/799
15 de outubro 2018
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 1082/752), embora sem sucesso.

Obrigado
Miguel Nogueira avaliou a marca
19 de outubro 2018

Não há muito a dizer que já não tenha sido dito.