Chamada para rede móvel nacional
  • Rua Dr José Sumavielle Soares, 420
    4820-253 Fafe
  • prtautomoveis@gmail.com

WPRT Automóveis - Venderam carro com defeito

faustino cerqueda
faustino cerqueda apresentou a reclamação
7 de maio 2014

Comprei carro usado no stand acima citado, com retoma, isto e, troquei um descapotavel, megane 1.4 cabrio de 2003, gasolina por um opel vectra, diesel, 150cv de 2005, em junho de 2013. Ate aqui tudo bem, mas qdo vou trocar o carro por outro, qual nao e o meu espanto qdo o mecanico da marca, me diz que carro foi acidentado e que qdo o arranjaram cometeram erro grave, forraram o tablier do carro a cabedal, todo, e esqueceram saida do airbag passageiro, sendo por isso muito perigoso andar no carro, se tiver acidente rebenta dentro, nao sai, pode incendiar carro, e ainda nao faz a funcao de proteger passageiro, pedi para me devolver o dinheiro que dei pelo carro, 9500€, porque o outro ja o venderam, aguardo ainda resposta, queriam arranjar tablier, mas devido a quebra de confianca, quero o dinheiro. Ainda aguardo resposta, embora tivesse dito so ha dois dias, penso colocar em tribunal o caso se nao for resolvido assim, primeiro, nao avisaram que o carro era batido, salvado, segundo pelo perigo que ele acrescenta ao andar na estrada. Obrigado

Data de ocorrência: 7 de maio 2014

Num pais mais a sério, vender um automóvel com esse problema grave no sistema de segurança de certeza que seria grave e criminalmente punível, cá sinceramente não sei.

Quem estufou o tablier não se esqueceu desse pormenor, até porque é um pormenor que salta bem à vista.
Tenho duvidas que o dito airbag tenha sido devidamente substituído após o acidente, mas não há nada como verificar.

Compreendo também a sua falta de confiança,,,

Eu também fui enganado pela empresa auto jatao no Porto que me venderam um carro semi-novo por um carro acidentado, alias os carros que eles vendem são todos acidentados, é um representante da Renault.