WTF Marca Recomendada Marca do Mês

WTF - Atendimento péssimo

Weverthon
Weverthon apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Fui atendido por André Garcia às 20:45 do dia 08/04/2024. Eu queria saber o motivo do meu tarifário ter sido mudado sem o meu consentimento. O atendente me enrolou enrolou e disse que não era capaz de me ajudar e que não era responsável por isso. Pediu para que eu aguardasse na linha enquanto outro atendente fosse falar comigo, eu fiquei na linha por muito tempo ouvindo uma musica ridícula de fundo até que ele mesmo voltou na linha e disse que já não poderia fazer nada a respeito porque o horário não o permitia. Que abaurdo!!!! Ódio. Sempre o mesmo problema com essa operadora
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
8 de abril 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 110701424.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
10 de abril 2024
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 110701424, apresentada no dia 2024-04-08, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
Weverthon
Weverthon avaliou a marca
10 de abril 2024

Recebi uma ligação às 18:39 do dia 10 de abril por uma atendente da Nos, ela foi capaz de compreender o meu problema e resolvê-lo. Eu a agradeci muito por isso. O nome dela é Neilicy Carrasqueira.