WTF Marca Recomendada Marca do Mês

WTF - Impossível alterar data de renovação dos benefícios

Carolina Perez
Carolina Perez apresentou a reclamação
15 de março 2024
Hoje, dia 15/03/2024, contactei pelo telefone 16990 o apoio ao Cliente da WTF/NOS, o que é impossível contactar por outros meios seja chat ou e-mail, e atendeu-me um senhor com voz de sono/preguiça, onde expus minha questão que é a seguinte: Pela última vez renovei o meu plano no último dia 01/03/2024, com o intuito de que esta fosse a nova data de vencimento, mas hoje já recebi um SMS da empresa a dizer que terei de renovar novamente os meus benefícios no dia 18/03/2024. Visto que não teria completado um mês desde a última renovação, e seria até no mesmo mês da última renovação, entrei em contacto, e foi-me informado que no dia 18/03 terei de recarregar, e se quiser alterar a data, no dia 01/04 recarregar novamente. Nisto já seriam duas recargas em seguida para o mesmo serviço, e questionei se teria direito a dois meses de utilização já que estaria pagando duas vezes pelo mesmo serviço, e a resposta foi de que só teria um mês de serviço pois teria antecipado o pagamento do mês seguinte. O que não é correcto, pois estaria a pagar duas vezes pelo mesmo serviço e só estaria recebendo um. Gostaria que a data de renovação dos meus benefícios fossem alterados para todo dia 01 do mês, e não no dia 18.
Data de ocorrência: 15 de março 2024
15 de março 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 109450824.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Serviço ao Cliente - NOS
18 de março 2024
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 109450824, apresentada no dia 2024-03-15, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

Serviço ao Cliente - NOS
Carolina Perez
Carolina Perez avaliou a marca
9 de abril 2024

O problema foi resolvido apenas por aqui, pelo atendimento ao cliente foi impossível