WTF Marca Recomendada Marca do Mês
NOS, SGPS, S.A.
  • Rua Ator António Silva, n.º 9

WTF - Wtf mau atendimento

Sónia apresentou a reclamação
8 de abril 2024 (editada a 23 de abril 2024)
Boa tarde, hoje por volta das 9h da manhã, liguei para o apoio ao cliente da WTF, tendo sido atendida por uma funcionário de nacionalidade brasileira que prestou um mau serviço. Passo a explicar...
Quando liguei expus a minha situação explicando que tinha carregado a mensalidade antes da data de término( sábado à noite) e que a minha filha no dia de hoje continuava sem dados. Após a verificação da dita funcionária me explica que por ter carregado antes do tempo e ser uma situação recorrente que teria de pagar os 7,48€ além dos 12.78€ que já tinha pago. Após a minha indignação e lhe dizer "mas os seus colegas resolvem sempre a situação alteram a data de carregamento para o próximo mês." Pois por ser uma situação recorrente é que tem de pagar o que deve para voltar a ter saldo.
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
8 de abril 2024
Caro/a cliente,

Confirmamos a receção da sua reclamação 110669024.
Informamos que a mesma já se encontra em análise.

Entraremos em contacto consigo assim que possível.

9 de abril 2024
Caro/a cliente,

No seguimento da reclamação número 110669024, apresentada no dia 2024-04-08, consideramos que prestamos todos os esclarecimentos necessários, por isso damos a reclamação por resolvida.

12 de abril 2024
Como podem dar por concluída se nem me ligaram para saber o que realmente se passou ou para mais esclarecimentos. Falta de profissionalismo da vossa parte e sem consideração pelos clientes. Por isso é que pondero mesmo em trocar de operadora
23 de abril 2024
Continuo aguardar pelo contacto para que possa ser resolvida a minha reclamação do dia 8 de fevereiro. Vocês dão como resolvidas as reclamações sem se dignarem a falar com o cliente. Colocarem " resolvida" será mais fácil para vocês de que estarem a ligar para os clientes para perceber o que realmente se passou
2 de maio 2024

Sónia avaliou a marca