Lojas de Venda e Reparação de Tecnologia
2 iStore 82.4
3 iOutletStore 81.3
Xiaomi Store Portugal69.1
Xiaomi Store Portugal
  • As lojas físicas oficiais e loja online oficial da Xiaomi já chegaram a Portugal! As Xiaomi Store Portugal comercializam produtos oficiais e autorizados pela marca em Portugal.

• Centro Empresarial do Freixieiro
    Rua Antero de Quental, 351
    4455-586 Perafita, Portugal
  • info@xiaomistore.pt

Xiaomi Store Portugal - Telemóvel x3 pro

Pedro Pereira apresentou a reclamação
27 de março 2023
Boa tarde, no dia 28/2/2023 levai o meu equipamento (poco x3 pro) a loja Xiaomi do forum Almada para uma garantia. foi feito uma peritagem no equipamento ao qual tenho a folha comigo que o telemóvel esta em ótimo estado sem riscos. no dia 16/3/2023 recebi um email a dizer que o equipamento estava reparado, quando cheguei a loja para levantar o equipamento estava todo riscado, sem tinta na tampa traseira e tampa descolada, vestígio de cola dentro das lentes da camera. neguei levantar o equipamento naquelas condições. amanha dia 28/3/23 faz 30 dias o prazo legal de garantia apos ligar para a loja foi me dito que amanha não teria o problema resolvido e não sabia ao certo o que seria feito. amanha vou me deslocar a loja para resolver o problema de uma vez por todas. Atentamente Pedro Pereira
Data de ocorrência: 27 de fevereiro 2023
Olá,

Informamos que recebemos a sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção.
A situação apresentada foi reencaminhada, para o departamento responsável e vamos entrar em contacto o mais breve possível.

Obrigado.
Equipa Xiaomi Store
28 de março 2023
eu hoje as 13h vou a loja tentar resolver o problema. pois acaba hoje os 30 dias de garantia.
pela lei tem de devolver o dinheiro ou outro equipamento ou o meu (bem reparado que duvido)
atentamente
28 de março 2023

O equipamento foi entregue dia 28/02/2023, pelo que os 30 dias legalmente previstos, terminam dia 30/03/2023, pois o mês de Fevereiro teve apenas 28 dias.
Já verificamos a informação prestada e foram retiradas fotografias ao equipamento no momento da entrega que confirmam estado do estado, estando lá os riscos indicados, contudo a situação na lente foi escalada à reparadora, estando em análise.

Obrigado.
Equipa Xiaomi Store
boa tarde,
as fotos ninguém me garante que não foram tiradas depois, pois ninguém tirou fotos a minha frente. e eu nao tomei conhecimento de qualquer foto.
as fotos para terem valor de prova tem de estar assinado por mim.
e a folha que tenho da peritagem da loja na entrega do equipamento, não fala de riscos nem falta de tinta na tampa traseira, nem que a tampa traseira estava descolada.
dia 30 irei a loja se o telemóvel estiver nas mesma condições não será levantado ate resolverem a situação.
28 de março 2023
Segundo sei as fotos são tiradas pela empresa Tamet que faz as vossas reparação certo?
e quem me garante que na loja da Xiaomi de Almada e no transporte não houve danos no meu equipamento.
o vosso concorrente Samsung tira as fotos em frente ao cliente e as fotos são assinadas pelo cliente para serem validas. (serviço feito com Samsung em garantia na loja do Almada forum).
28 de março 2023
Boa tarde, segundo já vi aqui no portal das queixas já não e a primeira pessoa a fazer queixas que o telemóvel vem riscado da reparação.
Telemóveis deixados na loja do Almada forum e enviados para a Tamed.