Performance da Marca
82.2
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
85,6%
Taxa de Solução
87,5%
Média das Avaliações
64%
Taxa de Retenção de Clientes
60%
Fun Display, Lda
  • 244 820 955
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Heróis do Ultramar n.º3
    2415-415 Leiria
  • info@youget.pt

YOU GET - Auriculares samsung galaxy buds live r180 com defeito ao abrir caixa

Resolvida
4/10
Herculano Miguel Correia Louro
Herculano Louro apresentou a reclamação
21 de novembro 2020
Boa tarde,

Adquiri os auriculares em assunto no dia 18. Ontem dia 20 foram abertos da embalagem em questao e ao ligar ao telemovel 1 dos auriculares (direito) tinha cerca de 9% de bateria, e a box praticamente tambem no fim. Passado 1ou 2 minutos o auricular direito desapareceu da app e apenas aparecia a box e o auricular esquerdo... desconfiando de falta de bateria, coloquei o conjunto a carga durante a noite e hoje de manha fui testar de novo... o auricular direito continua a nao aparecer... dirigi-me à loja e reclamei os mesmos... ficaram na loja para que os tecnicos verificassem e confirmassem o mesmo e que ao fim do dia seria contactado...
Liguei pelas 17.30h e fui informado que não fariam trocas pois os auriculares sao considerados 1 artigo de higiene... até aqui CONCORDO PLENAMENTE... mas apenas estou a pedir que me troquem 1 produto com defeito (que certamente enviarão para a Samsung) por 1 novo... trata-se de um produto de 136€ no qual compro num dia e no dia a seguir ao tirar da caixa nao vem a funcionar e ao deslocar-me a loja nao me dao nenhum novo e tenho de aguardar até 30 dias!!!
Data de ocorrência: 21 de novembro 2020
YOU GET
25 de novembro 2020
Boa tarde Sr. Herculano
Sempre no sentido de prestar a melhor assistência possível aos nossos clientes, na segunda feira dia 23 de novembro pressionamos a marca sobre a possível troca imediata embora os equipamentos não estivessem selados e obtivemos uma resposta positiva.
O assunto ficou resolvido.
Qualquer assunto disponha.
Herculano Miguel Correia Louro
Herculano Louro avaliou a marca
23 de novembro 2020

A empresa no presente dia (23-11-2020) ligou-me por 2x. A 1ª a informar que afinal o "fornecedor" tinha dado autorização para a troca do equipamento. A 2ª chamada (5 minutos depois) a solicitar que retirasse a queixa... Fui levantar os novos auscultadores (em que funcionaria por nao estar dentro do orçamnento me indicou que tinha de esperar 1 mes, até eu a alertar para falar com a Sra. Melanie Batista.. Contacto que me ligou. Até ao momento os novos aparelhos estão ok. Neste sentido, retiro a queixa, mas fica a informação para os futuros ou atuais clientes para terem alguma precaução para com o método de trabalho com as garantias desta empresa.. Se não estiverem informados... Cumps.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.