82.2

YOU GET - Garantia telemóvel

Em tratamento
Marco Rocha apresentou a reclamação
15 de março 2024
Boa tarde venho por este meio reclamar a situação de um garantia de telemóvel
No dia que o entreguei na You get Leiria um telemóvel maxcom o telemóvel ainda ligou, mas como não carregava , deixou de ligar!
Logo no atendimento disseram que possivelmente não iria cobrir a garantia, visto que iam enviar para a fábrica!
Claro que depois recebi a informação da you get onde eu comprei o telemóvel, que a marca disse que tinha vestígios de humidade!
Ora seja uma forma simpática de não assumirem a garantia!
Eu comprei o Telemóvel na you get e logo tem de assumir a responsabilidade, visto que o telemóvel não esteve nem caiu na água,
Logo a resposta vestígios de humidade é uma maneira simpática de não assumirem a garantia, visto que termina em junho de 2024
Data de ocorrência: 15 de março 2024
YOU GET
Boa tarde Marco,

A garantia de todos os equipamentos que comercializamos é dada pela respetiva marca e não pela YOUGET.
As garantias dadas pelas respetivas marcas não abrange: danos causados por água ou humidade, descargas elétricas, pancadas e/ou quedas, danos físicos, ecrã partido, capa traseira partida, rachada ou torta.
Uma vez que o equipamento apresenta humidade no conetor de carga, tal como detetado na assistência técnica, o mesmo foi orçamentado pelo valor de 15€ para resolução das anomalias apresentadas, do qual foi recusado.
A YOUGET tem interesse na satisfação dos seus clientes e assumiria qualquer responsabilidade que à mesma pertencesse. Informamos que o termino da garantia, nada está relacionado com esta situação.
Lamentamos a situação e o transtorno causado.
15 de março 2024
Vou ser mais explicito, o aparelho não apanhou água nem humidade!
Tanto que ligou nas mãos de quem o recebeu e depois desligou-se!
Logo a história que dizem que tem “vestígios de humidade “ não é possível, pois não esteve a chuva nem dentro de água!
Pois ja se torna um pouco cansativo que já é a segunda vez que não tem uma boa atitude, no qual mandei reparar uma tv sony e paguei 110€ depois afinal tinha outro problema paguei mais 70€ e depois ainda me disseram que estava boa mas como só a testaram 5 minutos não viram a avaria no entanto devolveram-me 70€ , mas os 110€ não porque por minha culpa não liguei logo a tv.
Por isso desculpem o meu desagrado, que ando ouço a desculpa “vestígios de Humidade “
Marco Rocha
Marco Rocha está a aguardar resolução da marca