82.2

YOU GET - Avaria em telefone

António Nogueira de Sousa
António Sousa apresentou a reclamação
18 de março 2024
Em 31-07-2023, comprei online ( encomenda 238206) na loja da YouGet de Leiria, o telefone fixo com fios Maxcom KXT 100 preto (96843800022714) este ano avariou, não fazia chamadas apenas recebia as chamadas do exterior, levei-o á loja de Caldas da Rainha e quando o fui buscar ainda vinha pior, voltei á Loja dando essa informação e pedi para que fosse arranjado convenientemente, hoje fui buscá-lo, quando cheguei a casa experimentei-o, fez apenas uma chamada e voltou ao mesmo, eu não moro em Caldas da Rainha, pelo que tenho de gastar combustível para me deslocar, já gastei quase tanto com custou o telefone e não posso andar nisto, de manhã ir buscá-lo á loja e á tarde levá-lo outra vez e quem compra é para se servir dos produto adquirido, pelo que solicito resolução rápida deste assunto.
Data de ocorrência: 18 de março 2024
Boa tarde António,

Como indica no relatório da assistência técnica a avaria não foi detetada.
Terá que verificar a compatibilidade do equipamento e ajustar o tone ou pulse de acordo com o sinal que lhe chega.
Estamos sempre disponíveis para o ajudar ou esclarecer alguma dúvida nas nossas lojas.
19 de março 2024
Boa tarde, será que não tem uma tomada para ligar o telefone e verificar que não faz chamadas, é que na loja não tinham, eu pedi ao funcionário e a resposta que recebi, foi que não tinham tomada, o telefone está como sempre esteve e nos primeiros seis meses, trabalhou bem sem ser preciso ajustar fosse o que fosse, agora há cerca de 2/3 meses, deixou de fazer chamadas o que é senão avaria?
É da mais elementar justiça que troquem o equipamento ou me devolvam o dinheiro, porque o cliente certamente já o perderam se a situação não for resolvida rápida e com eficácia.
Parece que o cliente nunca tem razão, há sempre uma desculpa qualquer.
Aguardo resposta e resolução do problema.
19 de março 2024
A assistência técnica fez os respetivos testes e foi verificado que funciona numa tomada.
Verifique a compatibilidade do equipamento e ajuste o tone ou pulse de acordo com o sinal que lhe chega, tal como foi aconselhado para resolução do problema.
19 de março 2024
Boa tarde, podem -me explicar porque o telefone funcionou bem quando veio (cerca de 6 meses) sem necessidade de mexer em nada e depois deixou de funcionar?
Podem-me explicar porque ontem quando o fui buscar fez uma chamada e já não fez mais, como acontecia quando comecei a notar a avaria de quando em quando fazia uma chamada, até que deixou de fazer chamadas?
Podem-me explicar qual o motivo pelo qual recebe chamadas e não as faz?
Se fez uma chamada correta deveria continuar a fazer a 2ª, 3ª. e por aí fora ou não . Pois já o pus no tone e no pulse e nem duma maneira nem da outra faz chamadas. O tó tó seu eu, mas por ter comprado o telefone nessa casa.
Já vi que a vontade de resolverem o problema é nenhum.
19 de março 2024
Podemos proceder à recolha do seu equipamento para não estar a deslocar- se a loja para enviarmos à assistência técnica e reportar a sua situação solicitando resolução.
Para tal, pedimos que nos envie a morada de recolha para info@youget.pt.
19 de março 2024
Já enviei morada para info@youget.pt
António Nogueira de Sousa
António Sousa avaliou a marca