82.2
  • info@youget.pt

YOU GET - Mercadoria não entregue

Lilia Araujo apresentou a reclamação
8 de janeiro 2024
Fiz uma compra no aplicativo da Worten Marketplase, com o vendedor You Get no dia 22/12/23, com prazo de 3 dias úteis pra entregar. E até agora não chegou.
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2024
YOU GET
9 de janeiro 2024
Lilia,
Conforme comunicado pela plataforma onde efetuou a compra, Worten.pt, a situação foi reportada à transportadora e da qual obtivemos a resposta que a sua encomenda será colocada em distribuição até ao dia de amanhã.
Realçamos que existem algumas franquias ainda em recuperação da época natalícia, pelo que poderá surgir ainda alguns atrasos.
Sendo a entrega efetuada por uma empresa externa, não controlamos os tempos de entrega da mesma, no entanto, continuamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional, assim como o acompanhamento da entrega da encomenda.
Bom dia!
Até o momento não recebi nenhum comunicado sobre o minha encomenda na transportadora!
Sigo ainda no aguardo da minha encomenda!!!
YOU GET
Lilia,
O seu envio encontra-se em distribuição, pelo que será feita outra tentativa de entrega no decorrer do dia de hoje.
Lilia Araujo avaliou a marca
11 de janeiro 2024

Mercadoria foi entregue! Mas não vale a dor de cabeça no pós compra!!! Não compro mais nada e nem recomendo!