82.2
  • info@youget.pt

YOU GET - Carregador classmate sf20gm7 engano na entrega do produto

Susana Gaspar apresentou a reclamação
10 de agosto 2023
Fiz uma encomenda de um carregador para um equipamento CLASSMATE SF20GM7 a 28/03/2023 e fui informada que devido a ruptura de stock haveria possibilidade de ser vendido um artigo compativel. Foi-me faturado um carregador compatível nos dias seguintes, pelo qual paguei 34,90€, que fui levantar à loja nos dias seguintes (dentro de um saco de plástico, sem embalagem original).
Não houve qualquer reclamação da minha parte na altura da recolha por desconhecimento, e por confiar que estava a trazer para casa o artigo que tinha encomendado e pago.
No passado dia 31/07, aquando da entrega do computador e equipamentos no agrupamento de escolas do meu filho, fui informada que o carregador que me foi entregue não poderia ser aceite por se tratar de um carregador universal e não ser compatível com o equipamento.
Na loja, nã aceitam a reclamação dizendo que o artigo não foi vendido por eles... no entanto, não tendo outros computadores em casa, não teria como haver um engano.
Na prática, paguei 34.90€ por um carregador que dentro da sua embalagem original (com 8 ponteiras custaria cerca de 13€) e trouxe para casa um carregador universal embalado num saco de plástico com uma ponteira apenas. Agora para entregar o equipamento correto no agrupamento de escolas, terei de despender mais cerca de 35€ .
A Youget não se responsabiliza...
Uma situação lamentável e muito pouco profissional
Data de ocorrência: 31 de julho 2023
11 de agosto 2023
Formalizada a reclamação, foi feita a devolução do dinheiro pago mediante a entrega do produto que me foi erradamente vendido.
Simpatica abordagem do colaborador que me contactou para esclarecer a situação. Pena que o processo não tivesse sido levado da mesma forma logo no início. Se assim fosse não haveria necessidade de reclamação.
Susana Gaspar avaliou a marca
28 de agosto 2023

Marca com produtos de qualidade e na maioria dos casos a bom preço. Relativamente a esta reclamação especificamente, faltou a comunicação com a pessoa certa. Mas finalmente ficou resolvida a situação