82.2

YOU GET - Sem atendimento, mau serviço de entregas

Afonso Pereira
Afonso Pereira apresentou a reclamação
11 de outubro 2023
Escrevo esta reclamação com grande insatisfação em relação à minha recente experiência de compra na loja. No dia 10 de outubro, efetuei a encomenda de um produto com sucesso, e, infelizmente, enfrentei sérios problemas com a entrega.

No dia 10, data prevista para a primeira entrega do produto, estive disponível durante todo o dia no local de entrega especificado. No entanto, para minha surpresa, o produto não foi entregue, e quando verifiquei o site de rastreamento, constava que eu não estava presente no local, o que não corresponde à realidade.

No dia seguinte, dia 11, após reagendar a entrega, me deparei com o mesmo problema. Novamente, permaneci no local de entrega durante todo o dia, mas o produto não foi entregue. Fiquei extremamente frustrado com essa situação, pois agendei meu dia com a expectativa de receber o item.

Além disso, tentei entrar em contato com a MRW, a empresa responsável pela entrega, e com a própria Loja You Get para obter informações e resolver o problema. No entanto, fiquei extremamente desapontado ao constatar que realizei mais de 20 chamadas em horários diferentes e, infelizmente, ninguém atendeu nenhuma delas. Isso é inaceitável e demonstra uma falta de responsabilidade por parte da equipe de atendimento ao cliente.

Como cliente, estou extremamente insatisfeito com essa experiência, pois não apenas não recebi o produto que encomendei, mas também enfrentei dificuldades significativas ao tentar resolver esse problema. Espero que esta reclamação seja tratada com a devida seriedade e que uma solução rápida e satisfatória seja fornecida.

Agradeço antecipadamente pela sua atenção e aguardo uma resposta o mais rápido possível.

Atenciosamente,
Afonso Pereira
Data de ocorrência: 11 de outubro 2023
YOU GET
19 de outubro 2023
Olá Afonso,

Após entrar em contacto consigo de forma a agendar uma nova entrega, que se mostrou, mais uma vez, infrutífera iremos pedir à transportadora a devolução da encomenda e fazer o respetivo reembolso do valor pago.

Desta forma, verificou-se que o problema não estava diretamente relacionado com a aquisição do artigo à YOU GET, mas sim com a transportadora que é uma entidade externa a nós.
Lamentamos o sucedido.

Esteja à vontade para contar connosco em qualquer situação futura através da nossa linha de apoio ao cliente, bastando ligar para o número 244 001 251 ou e-mail info@youget.pt .

A Equipa YOUGET está aqui para ajudar