82.2

YOU GET - Telemóvel para colocar bateria

Elsa Araújo
Elsa Araújo apresentou a reclamação
21 de novembro 2021
Depois de instalar o MIUI 12.5 no meu Xiaomi Redmi 9 ele começou a reiniciar sozinho, mas funcionava perfeitamente. No dia 06 fui à loja para comprar uma capa e um carregador rápido para ele e disse à funcionária que ele, como reiniciava gastava a bateria. Ela disse que era a bateria, então deixei lá 40 € e o telemóvel, para substituir a bateria. No dia 08 fui levantar o telemóvel e disseram que não tinha reparação. Pensei que teria de continuar a servir-me dele com ele a reiniciar. Mas quando cheguei a casa coloquei-lhe a capa nova e liguei-o ao carregador novo que me tinham custado +- 30 €. O telemóvel Não carrega e Não liga. E não é problema da placa, porque há milhares de Xiaomi por todo o mundo a reiniciar sozinhos, basta pesquisar no Google.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2021
YOU GET
23 de novembro 2021
Olá Elsa, boa tarde!

Entrámos em contacto consigo no dia 10 de Novembro para lhe indicarmos que poderia entregar o equipamento novamente para uma segunda análise.
O seu equipamento deu a entrada novamente nas nossas instalações nesse mesmo dia para uma nova avaliação e foi-lhe indicado que a reparação não iria ter qualquer custo associado devido ao problema na placa principal que apresentou na primeira reparação.
Tentámos entrar em contacto consigo por diversas vezes para podermos solucionar a sua situação, mas sem sucesso.
Agradecíamos que entrasse em contacto connosco com a maior brevidade possível para podermos resolver a sua situação. Número de Contacto do Apoio ao Cliente: 244 001 251.
Estamos sempre dispostos a ajudar.
Elsa Araújo
Elsa Araújo avaliou a marca
24 de novembro 2021

Havia falta de comunicação, mas quando entrei em contato, foram insuperáveis e rapidamente resolveram o problema do telemóvel e SEM custos para mim. Obrigada.