Younited Credit Marca Recomendada
Younited, S.A.
  • A Younited, líder europeu de crédito instantâneo, e empresa autorizada pelo Banco de Portugal, oferece aos consumidores em Portugal soluções de financiamento de montantes até 50.000 euros.

• +351308809556
  • Av. Duque de Loulé, 12
  • lreclamacoes@younited-credit.pt

Younited Credit - Emails recebidos

Carla Alexandra Lavado de Carvalho
Carla Carvalho apresentou a reclamação
17 de outubro 2023
Não sei como conseguiram os meus dados, e apesar de nunca ter subscrito a sua publicidade , eu cancelei a subscrição dos emails várias vezes no próprio email que recebo, no fundo da página, e continuo a receber quase todos os dias ofertas de crédito e publicidade desta empresa.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2023
Boa tarde Sra. Carla,

Antes de mais, lamentamos que a sua experiência não tenha sido a melhor.

O envio de comunicações na Younited é apenas possível quando um cliente realiza uma simulação no nosso website e consente com o envio de ofertas comerciais.

No entanto, verificamos não existirem, neste momento, quaisquer dados associados ao seu e-mail no nosso sistema.
Tal implica que o endereço de e-mail facultado não se encontra atualmente inscrito para o envio de publicidade.

Considerando que a captura de ecrã da comunicação recebida não apresenta visível o destinatário da publicidade, poderia por favor confirmar se não tem outro endereço de e-mail associado?
Em caso afirmativo, pedimos que nos faculte o e-mail onde recebeu as nossas comunicações de forma a procedermos a verificações adicionais.

Aguardamos atentamente uma resposta sua.

A Equipa de Atenção ao Cliente
Carla Carvalho
25 de outubro 2023
Neste mesmo dia que recebi a resposta á reclamação como resolvido , voltei a receber novo e-mail publicitário na minha conta de e-mail e com a qual nunca fiz nenhum registo nem simulação de pedido de financiamento
30 de outubro 2023
Bom dia, Sra. Carla,

Agradecemos a nova indicação.

Conforme mencionado em chamada telefónica consigo, as comunicações em causa não são remetidas pela Younited mas sim por uma empresa parceira.

É por esse motivo que não foi encontrado qualquer registo interno em seu nome. Mais uma vez, tudo teve que ver com o consentimento dado naquela altura.

No entanto, visto ter referido várias tentativas sem sucesso nesse sentido, foi solicitado excecionalmente essa gestão junta da nossa empresa parceira que nos confirmou que a vossa subscrição está cancelada.

Estaremos, entretanto, à disposição qualquer dúvida adicional.

A Equipa de Atenção ao Cliente
Carla Alexandra Lavado de Carvalho
Carla Carvalho avaliou a marca
25 de outubro 2023

Nada está resolvido, esta marca voltou hoje mesmo a me enviar emails publicitários, para a conta de e-mail que eles até dizem que eu não registei ! Continua por resolver