9.7

Zanussi - Aparelho defetuoso / garantia deficiente

Aguarda resposta
Anthoni Pinto apresentou a reclamação
4 de abril 2024

Tenho um processo aberto com Electrolux desde janeiro de 2024, onde uma placa de induçao da marca Zanussi em garantia nao funciona corretamente, foi reparada mudando tudo internamente (ate aqui o serviço e atençao 10/10). Depois de alguns dias voltou con o mesmo problema, o tecnico veio a casa a verificar a falha e disse que nao sabe o que se pasa com a placa, ja que foi mudado tudo e continua a passar, entao disse que ia enviar um relatorio a marca para pedir uma melhor opiniao.

Ja enviei uma reclamaçao por email para eles ha mais de duas semanas e levo mais de 10 chamadas com o call center e so recibo respostas de que tenho de esperar a ser contactado por o departamento de qualidade, por o supervisor ou por o serviço tenico, quando ouvem minha voz ou olham meu numero de telemovel desligam a chamada (Agente con nome Ines) e ja sao 3 meses sem conseguir nenhuma soluçao, tenho um aparelho que com o son que faz parece que pode explodir em qualquer momento, nao me sinto em segurança usando o aparelho.
No call center so falam mentiras e acham que o cliente esta a brincar com eles, nao sao uma marca seria e responsavel lamentavelmente.
Data de ocorrência: 4 de abril 2024
18 de abril 2024
Ainda aguardo resposta de estes irresponsáveis!
Anthoni Pinto
Anthoni Pinto está a aguardar resolução da marca