Electrolux, Lda

Zanussi - Produto defeituoso

Ana Rita Silva Ferreira Martins
Ana Martins apresentou a reclamação
10 de dezembro 2023
Comprei na worten uma placa a gas da Zanussi em Outubro de 2020.
Ontem quando estava a cozer batatas a placa de vidro explodiu, lançando vidros por toda a cozinha. Por sorte não sofri qualquer corte.
Dirigi-me á worten mas obviamente descartaram responsabilidade e a marca como já terminou o prazo da garantia não iria prestar qualquer assitencia.
Pesquisei sobre o produto e existem mais casos de rebentamento desta placa especificamente e os funcionários também revelaram que havia mais pessoas a queixarem-se do artigo. No entanto a marca até agora não tomou nenhuma medida de forma a evitar danos graves. A placa deveria estar preparada segundo diz, para altas temperaturas e não para sofrer rebentamento apenas por cozer batatas. Tenho fotografias e tenho ainda a fatura de compra.
Inadmissível que uma placa dure 3 anos e ainda coloque em risco a vida de quem a utiliza diariamente.
Data de ocorrência: 10 de dezembro 2023
15 de dezembro 2023
Exma Sra Ana Rita Ferreira Martins

No seguimento da sua exposição, passamos a informar que continuaremos o seu contacto pelo nosso departamento de Apoio ao Cliente.
Desta forma, agilizaremos por essa via juntamente com V.Exª. a em resposta à sua reclamação.
Com os melhores cumprimentos.
15 de dezembro 2023
Nao fui contactada e o meu problema continua .sem resposta
12 de janeiro 2024
Boa tarde.

Estou ate.hoje sem qualquer resposta por parte da marca. Uma vergonha e uma falta de respeito por quem compra os vossos produtos confiando que esta a adquirir.um produto e confianca e seguro.
Exma sra Ana Rita Martins

No seguimento da sua exposição, passamos a informar que respondemos a esta questão através do nosso departamento de Apoio ao Cliente.
Desta forma, agilizaremos por essa via juntamente com V.Exª.a em resposta à sua reclamação.
Disponíveis para responder a esta e qualquer outra questão através do email electrolux.service@electrolux.pt
Exma sra Ana Rita Martins

23 de janeiro 2024
Até à data não fui contatada nem resolvida a situação. Por isso nao esta de todo resolvido.
15 de fevereiro 2024
Há sensivelmente 2 semanas fui contactada pela assistência técnica a informar viria um técnico ca a casa hoje dia 15-02-2024 pelas 17:00 para verificar a placa.
Qual não é o meu espanto que no final da visita do técnico ,o Sr. me pede 48 euros da deslocação sem nunca me terem informado que teria de pagar alguma coisa.
Ainda me disse que não pagando não iriam resolver nada nem avançar com o pedido de resolução.
Obviamente mais um vez houve falha da assistência pois nunca fui informada que teria de pagar. Fui lesada quando adquiri um produto claramente defeituoso que rebentou com 3 anos de utilização pondo em perigo a
minha vida e ainda se acham no direito de pedir dinheiro aos clientes..
Péssimo atendimento ao cliente e não recomendo de todo a ninguém. Electrolux LDA muito péssima assistência.