19.0

Zara Home - Encomenda atrasada

Ariana Ramos
Ariana Ramos apresentou a reclamação
18 de setembro 2023
Estou escrevendo para expressar minha extrema insatisfação com o serviço de entrega da Zara Home. No dia 01/09/2023, fiz um pedido online com uma data de entrega prevista para o dia 05/09/2023. No entanto, até a data atual, 18/09/2023, minha encomenda não foi entregue.

Após inúmeras tentativas de contato e consultas ao site, a única informação que recebo é uma mudança constante na data de entrega, dia após dia. Esta situação é completamente inaceitável e perturbadora. Como cliente, espero que a empresa cumpra com suas promessas de entrega e forneça informações precisas sobre o status do meu pedido.

Peço que tomem medidas imediatas para resolver este problema e providenciar a entrega da minha encomenda o mais rápido possível. O não cumprimento do prazo inicialmente prometido e a falta de comunicação adequada refletem negativamente na imagem da Zara Home.

Exijo uma resposta urgente e uma solução para este problema. Caso contrário, me reservo o direito de buscar medidas adicionais para resolver esta questão.

Espero que a Zara Home leve esta reclamação a sério e aja prontamente para restaurar minha confiança como cliente.

Atenciosamente,
Data de ocorrência: 18 de setembro 2023
Ariana Ramos
Ariana Ramos avaliou a marca
16 de outubro 2023

Nunca resolveram minha situação por via online, não funciona o número de telefone do site. Foi preciso deslocar a uma loja física para ajudarem com a questão.