19.0

Zara Home - Encomenda feita que nunca chegou

Carla De Castro
Carla Castro apresentou a reclamação
18 de setembro 2023
Exmos sres.,venho por este meio pedir a vossa ajuda sobre uma encomenda que fiz no site da zara home.fiz a encomenda e paguei no mesmo dia.Acontece que a zara home diz que nao recebeu qualquer tipo de Pagamento eu inclusive enviei por email o comprovativo do pagamento que fiz. Tenho ligado para o apoio ao clinte onde me disseram que o comprovativo nao chegava tinha que me deslocar ao meu banco e que este tinha que enviar um extrato da conta onde comprovava que o dinheiro tinha saido,assim fiz o gerente de conta do meu banco enviou um email para o email da zara home onde explicava que o dinheiro tinha saido da minha conta e enviou o comprovativo de pagamento. Isto no dia 13 deste mês e ate agora a situação nao foi resolvida nao recebi a encomenda nem o meu dinheiro foi devolvido.liguei hoje dia 18 de Setembro paea saber da situação a agente que me atendeu pediu desculpa mas ainda não tem bada paea dizer.E com isto já la vão 18 dias sem o dinheiro e sem a encomenda. Peço a vossa ajuda para que o neu caso seja resolvido.
Data de ocorrência: 1 de setembro 2023
Carla Castro
3 de outubro 2023
depois de 1 um mes de ter feito a compra e ter pago a mesma ainda nao tenho a situação resolvida da encomenda 80044407582 uma vergonha.
a zarahome enviou-me um email com um formulario para eu preencher com os meus dados e nib até aqui tudo bem no final para concluir o processo da erro interno ( ora erro interno é da parte deles certo?) ligo para a marca explico a situação a agente que me atendeu com o nome Bianca pediu me para fazer uma captura de ecrã e enviar novamente outro email para a marca.
ontem dia 2 de outubro liguei para a marca sim há um mês que sou eu a ligar porque nem o responsavel pelo departamento ou um chefe teve a decência de me ligar a dar qualquer explicação . e a situação continua igual não está resolvida. nem o reembolso nem a encomenda,eu ao telefone até disse ha Bianca se estão com dificuldade em reembolsar podem -me enviar a encomenda .eu só quero a situação resolvida.
Carla Castro
17 de outubro 2023
Estamos a 17 de Outubro, há 1 mês e meio que espero que o assunto pela parte da zara se resolva e até agora nada nem encomenda nem o reembolso. Lamentável esta situação. É uma vergonha para a zarahome uma empresa com uma dimensão gigante ainda não ter resolvido a situação quase 2meses de espera. Vou ter que partir para os tribunais.triste mesmo
Carla De Castro
Carla Castro avaliou a marca
20 de dezembro 2023

Gosto muito dos produtos da zara ,apesar de ter feito a encomenda e esta ja estar paga eles (zara) demoraram 2 meses para resolver ,reembolsar me . Depois disto ja fiz encomenda e correu tudo dentro da normalidade.