Vestuário Homem e Senhora

Aguarda resposta
Gabriela Sofia Fernandes Silva
Gabriela Silva apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Hoje, enquanto me encontrava a vestir-me num dos provadores desta loja, onde não constava qualquer informação de que este era um provador prioritário (tenho fotos que comprovam e os funcionários confirmaram-me que não há informação), fui interpelada por uma das funcionárias que me exigiu que me retirasse do mesmo para entrarem duas senhoras com um carro de bebé. Posto isto, informei que estava semi vestida, não obstante ela manteve a exigência de que tinha de me retirar. Reiterei que iria terminar de me vestir e que, além da falta de indicação que era prioritário, estava aberto e desocupado quando entrei. Fui obrigada mesmo assim a sair do provodar, meia vestida, sujeitando-me assim a uma humilhação. Após supra explanado, a funcionária em questão nem se dignou a pedir desculpa recusando-se a estabelecer qualquer diálogo. Saliento que esta situação ocorreu enquanto me encontrava acompanhada de uma criança de 5 anos, que presenciou a humilhação. Tentei identificar a funcionária mas foi me negado pela mesma e pela responsável dos provadores que ainda me dessuadiu para não chamar a policia para identificar porque, passo a citar "não vale a pena". Adiciono que sou cliente assídua, senti-me humilhada e já não conseguirei fazer compras novamente nesta zara com medo. Saliento que o gerente/ responsável que ouviu a minha reclamação foi o único com bom senso nesta situação.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
Gabriela Sofia Fernandes Silva
Gabriela Silva está a aguardar resposta da marca