ZEISS Vision Care
ZEISS Vision Care
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
6,7%
Taxa de Solução
93,3%
Média das Avaliações
37,5%
Taxa de Retenção de Clientes
41,7%
Ranking na categoria

ZEISS Vision Care - Lente que trincou

Resolvida
1/10
Izali Bessa
Izali Bessa apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2022
Em 05 de outubro de 2021, eu mandei fazer um óculos com as lentes Zeiss, era a lente mais cara que tinha na ótica. Paguei 1.900 reais. Dois meses depois a lente deu uma trincada, me comuniquei com a ótica para reclamar e eles me disseram que não se tem garantia de lentes! Achei um absurdo, argumentei que paguei muito caro e que so tinha feito 2 meses, e eles não deram menos importância!
Gostaria de resolver essa situação obtendo meu dinheiro de volta ou outra lente, pois fica muito difícil enxergar com a lente assim! Gostaria que minha reclamação chegasse até o fabricante das lentes zeiss e que algo pudesse ser feito.
Data de ocorrência: 5 de outubro 2021
ZEISS Vision Care
11 de março 2024
Caro cliente,

Agradecemos por partilhar a sua experiência. Consideramos que a situação apresentada foi devidamente resolvida. Se houver outras questões, sinta-se à vontade para entrar em contacto novamente.

Pedimos desculpas pelo tempo decorrido e queremos assegurar que estamos comprometidos em utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa. Até ao momento não tínhamos acesso ao mesmo e por isso não conseguimos dar resposta aos seus comentários. No entanto, a partir de agora, daremos seguimento aos mesmos com a maior brevidade possível.

Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais ou dúvidas que possam surgir.

Atenciosamente,
Equipa de Suporte ao Cliente Zeiss
Izali Bessa
Izali Bessa avaliou a marca
5 de abril 2022

A Zeiss não respondeu nem aqui e nem nas solicitações que fiz. Para mim qualquer empresa que nao se importa ao que acontece com seu cliente nao deve set vista com bons olhos!

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.