ZEISS Vision Care - Lente que trincou

Izali Bessa
Izali Bessa apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2022
Em 05 de outubro de 2021, eu mandei fazer um óculos com as lentes Zeiss, era a lente mais cara que tinha na ótica. Paguei 1.900 reais. Dois meses depois a lente deu uma trincada, me comuniquei com a ótica para reclamar e eles me disseram que não se tem garantia de lentes! Achei um absurdo, argumentei que paguei muito caro e que so tinha feito 2 meses, e eles não deram menos importância!
Gostaria de resolver essa situação obtendo meu dinheiro de volta ou outra lente, pois fica muito difícil enxergar com a lente assim! Gostaria que minha reclamação chegasse até o fabricante das lentes zeiss e que algo pudesse ser feito.
Data de ocorrência: 5 de outubro 2021
11 de março 2024
Caro cliente,

Agradecemos por partilhar a sua experiência. Consideramos que a situação apresentada foi devidamente resolvida. Se houver outras questões, sinta-se à vontade para entrar em contacto novamente.

Pedimos desculpas pelo tempo decorrido e queremos assegurar que estamos comprometidos em utilizar o canal de comunicação - Portal da Queixa. Até ao momento não tínhamos acesso ao mesmo e por isso não conseguimos dar resposta aos seus comentários. No entanto, a partir de agora, daremos seguimento aos mesmos com a maior brevidade possível.

Estamos à disposição para esclarecimentos adicionais ou dúvidas que possam surgir.

Atenciosamente,
Equipa de Suporte ao Cliente Zeiss
Izali Bessa
Izali Bessa avaliou a marca
5 de abril 2022

A Zeiss não respondeu nem aqui e nem nas solicitações que fiz. Para mim qualquer empresa que nao se importa ao que acontece com seu cliente nao deve set vista com bons olhos!