ZEISS Vision Care
ZEISS Vision Care

ZEISS Vision Care - Fraca qualidade das lentes zeiss!

Alfredo Pinto apresentou a reclamação
28 de agosto 2023
Exmos. Srs.,

Serve o presente para lhes manifestar o meu total desagrado face a compra das lentes que comprei da vossa marca.
No verão do ano passado, procedi a substituição de lentes, por indicação do meu oftalmologista. Dirigi-me a Ótica Boavista, que me aconselhou a Vossa marca como sendo da melhor qualidade e fiabilidade, Na realidade a minha experiência é mesmo negativa, porque foram umas lentes significativamente mais caras do que as que tinha anteriormente e dentro da marca optei pela gama superior e com uma pequena queda tenho ambas as lentes lascadas!
Ontem desloquei-me à loja, onde sou cliente e disseram-me que não tem seguro nem uma garantia para o efeito. Lamentei muito o que ouvi, pois, as lentes anteriores apesar de não serem de uma marca tao considerada, já tinham mais de três anos sem darem qualquer problema, foram substituídas apenas por alteração de graduação, mative a mesma armação.
Os óculos para mim são uma necessidade e o investimento foi muito elevado para tao curto período.
Em face ao exposto gostaria da parte da ZEISS de obter colaboração na análise do produto que se revelou tao frágil, e defraudou as minhas expectativas de durabilidade.

Melhores cumprimentos
Data de ocorrência: 22 de agosto 2023
Alfredo Pinto avaliou a marca
30 de agosto 2023

Já recebi uma resposta por e-mail, da colaboradora Ana Sofia Carvalho da ZEISS. Os meus agradecimentos, Alfredo Pinto