• (800)-985-7561

Zety - Cobrança indevida

Giovana
Giovana apresentou a reclamação
24 de abril 2023
No dia 24/04/2023 exatamente às 03:07 houve uma cobrança indevida no valor de R$ 49,90 no meu cartão de crédito, por um plano mensal que não fiz, em nenhum momento veio mensagem no meu email me notificando de alguma compra ou de adesão ao plano. No dia 08/04/2023 eu entrei no site desta empresa para elaborar um currículo e no final me foi solicitado um pagamento de R$8,90 que foi pago com cartão de credito para que eu pudesse fazer o carregamento do currículo e assim poder salvá-lo e consequentemente poder imprimir. Em nenhum momento o site passa a informação a respeito de assinatura mensal, que é o que eles me cobraram indevidamente. O que foi contatado foi os 14 dias pela quantia de R$8,90 paga pelo cartão de crédito. Quero o meu reembolso de R$49,90.
Data de ocorrência: 24 de abril 2023
Zety
27 de abril 2023
Olá Giovana!

Lamentamos sinceramente qualquer confusão. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para explicar a razão da ocorrência das cobranças recorrentes feitas em nome do Zety.com. Quando aderiu ao nosso produto em 9 de abril de 2023 e selecionou o acesso à avaliação de 14 dias por 8,90 R$, inscreveu-se automaticamente no nosso serviço de assinatura mensal. Este serviço, pelo qual cobramos 49,90 R$ a cada quatro semanas, pode ser cancelado a qualquer altura, se decidir que já cumpriu o seu objetivo, pedimos desculpas se as informações não chegaram de maneira clara para você.

Não se preocupe, você receberá uma mensagem privada do Zety.com com a resolução do seu pedido!