• (800)-985-7561

Zety - Cobrança indevida e sem ordem

Daniel
Daniel apresentou a reclamação
26 de setembro 2023
Criei um CV na plataforma Zety, para o qual paguei o valor do download do Cv de 2,45€. Apenas seria para fazer um curriculo e nada mais. Quando hoje me foi debitado um valor de 23,45€ por um plano mensal, que não fiz, em nenhum momento venho mensagem no meu email me notificando de alguma compra ou de adesão ao plano, nem que iria passar a algum plano. a assinatura foi renovada com um outro valor muito acima e sem notificação, estou me sentido lesado e enganado.Portanto quero ser reembolsado.Com todo o meu direito pois não é correto enganarem os clientes desta forma que eles nem percebem. Só percebemos quando nos é retirado o valor da conta. Quero o reembolso ...tentei achar algum sac, algum contato e nao existe nada .
Data de ocorrência: 26 de setembro 2023
Zety
28 de setembro 2023
Lamentamos sinceramente qualquer confusão. Gostaríamos de aproveitar a oportunidade para explicar a razão da ocorrência das cobranças recorrentes feitas em nome do Zety. Quando aderiu ao nosso produto e selecionou o acesso à avaliação de 14 dias inscreveu-se automaticamente no nosso serviço de assinatura mensal. Este serviço e renovado a cada quatro semanas, pode ser cancelado a qualquer altura, se decidir que já cumpriu o seu objetivo, pedimos desculpas se as informações não chegaram de maneira certa para você.

Gostaríamos de encontrar uma forma de transformar essa experiência em algo positivo também para você. Assim, fique atento a uma mensagem particular da Zety para obter os detalhes da sua conta.
Daniel
Daniel avaliou a marca