Multiparques A Céu Aberto S.A.
  • 283031987
  • Herdade A-de-Mateus 3845
    S.Salvador - 7630-011 Odemira
  • reservas@zmar.eu

Zmar - Tratamento de cliente completamente negligenciado

João Silva apresentou a reclamação
17 de setembro 2018
É com enorme desgrado que escrevo esta reclamação.
Conheci o Zmar em 2012 depois de umas férias em Porto Covo, passamos na rua que da acesso a entrada ao Zmar e nao faziamos ideia do que seria aquele campo enorme.
Depois de varias pesquisas e de sabermos que era um parque ecologico virado para a natureza ficamos entusiasmados e decidimos um dia voltar ao alentejo, pois somos do Porto, e ficarmos ali hospedados.
6 anos depois la estavamos nos a gozar uma semana de férias com a nossa pequenina de 2 anos.
Foi nos fornecido um bengalow que ficava nada mais nada menos que em frente a um balneário dos funcionários.
Como a viagem foi cansativa, eu e a minha esposa, decidimos ficar pelo bengalow naquela noite pois estavamos cansados.
Até a meia noite esteve um silencio absoluto, até que perto dessa hora, começaram os berros, os risos, o cheiro a droga, os arrotos e até direito a competição de flatulência uma autentica pouca vergonha, durante a estadia cheguei mesmo a ver 2 funcionários sentados nuns sofas que lá tem, em pleno ato sexual, e como se sentiram incomodados com a minha presença, pois eu tinha o meu bengalow em frente ao balneário, os 2 apressaram se a entar no balneário masculino.
Cheguei mesmo a perguntar a 3 rapazes que la estavam numa das noites, se os 300€ que paguei davam direito ao espectaculo que ali se passava.
Fico triste pelo espaço ter este tipo de gente a trabalhar neste espaço que apesar de ser bastante inflacionado, até passei bons momentos com a familia.
Convido mesmo a alguem competente ou até mesmo da administração a fazer uma surpresa a estes funcionários.
Depois da hora de saída da noite apareçam de surpresa nesse mesmo balneário e para saberem atraves da fatura qual foi o numero do meu bengalow pois agora nao sei precisar qual era o numero, sei que ficava na Rua 11, apareçam e fiquel surpreendidos com a pouca vergonha e a desensatez com que se consome droga se bebe alcool, e se faz sexo.
Para nao ter complicaçoes nem perdas de tempo nas minhas férias, decidi nao fazer uma reclamação no local e faço-a agora, com uma certeza absoluta, nunca recomendarei este sitio a ninguem, nunca mais lá voltarei, e se algum dia me perguntarem como aquilo é, vou descrever-lo exatamente como fiz aqui, um espaço agradavel, no meio do campo, mas com funcionários que pensam que estão na escola.
Data de ocorrência: 17 de setembro 2018
Zmar
Caro João Paulo,

Obrigado pelo seu feedback. A sua experiência no Zmar é muito importante para nós, e todos os seus comentários são essenciais para a melhoria contínua dos serviços prestados.

Lamentamos profundamente a situação que reportou e o incómodo causado. A informação já foi encaminhada para a Administração que por sua vez já está a tomar as devidas medidas junto dos funcionários/estagiários.

O Zmar aceita efectivamente estágios curriculares, de forma a preparar a geração vindoura para o mundo hoteleiro. Compreendemos que corremos um risco no que diz respeito à qualidade do atendimento, e lamentamos uma vez mais toda a situação inconveniente.

Esperamos sinceramente voltar a recebê-lo em breve para uma melhor experiência de ecoturismo em contacto com a Natureza.
17 de setembro 2018
Depois de uma reposta destas fico realmente ainda mais insastifeito.
Todo o serviço que prestam é pago e bem pago, e agora como resposta ainda tenho que ouvir que as pessoas que la trabalham nao tem competencias para trabalhar, ou ainda estao fna fase de aprendizagem, MAS EU QUERO LÁ SABER SE SAÕ ESTAGIARIOS OU FUNCIONÁRIOS, eu quero é gente competente para me servir em condiçoes e nao um bando de chavalos que só quer fumar ganza e beber cerveja.
Mas afinal voces estão aí para receber hospedes com qualidade ou para ensinar putos mimados a servir as mesas.
Realmente fico deveras desapontado que assim seja, e como é claro, com estagiarios, desanimados com a misera bolsa de estudo que a escola oferece, e a trabalhar arduamente como se ganhassem 1500€ o resultado final só poderia ser esse, se tinha duvidas e pensei que fosse pontual, agora tirei as conclusoes necessárias, é com estas condiçoes que tantas empresas como voces exploram as pessoas, énves de contratar 5 funcionários e 20 estagiarios na epoca alta, tentem fazer exatamente o contrário, contratem 50 funcionários com curriculum na hotelaria e aceitem apenas 3 ou 4 estagiarios, eu sei que vai sair muito mais caro, mas pelo menos com funcionários vossos ja nao tem este tipo de problemas.
Termino com uma celebre frase:
"Quem se deita com crianças acorda mijado"
Agora para ser atendido por um estagiário num eco resort de luxo como se dizem, meus amigos voces andam mesmo a enganar as pessoas.
19 de setembro 2018
Caro João Paulo,

O Zmar aceita efectivamente estágios curriculares, de forma a preparar a geração vindoura para o mundo hoteleiro. Compreendemos que corremos um risco no que diz respeito à qualidade do atendimento.
Apesar da imposição do cumprimento de regulamento de estágio que está em vigor no Resort, lamentamos uma vez mais o comportamento pouco cívico de alguns estagiários, e toda a situação inconveniente.

Esperamos sinceramente voltarmos a ser merecedores da sua preferência, de forma a proprocionar-lhe uma melhor experiência de ecoturismo em contacto com a Natureza.

Encontro-me ao seu dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais,

Esta resposta que nao foi dada por aqui e foi para o meu email, posto isto tenho ainda 2 coisas a dizer:
Confirmam realmente que fui atendido por pessoas ainda sem formação profissional e alguns até nem sequer querem seguir provavelmente o ramo da hotelaria, mas como estão obrigados a faze-lo pois só assim consguem acabar o curso, e a minha pergunta é:
Será paguei o preço justo para ser atendido por pessoas sem formação, quando na verdade quando fiz a marcação das minhas férias, marquei para um Eco resort que se diz de luxo e amigo do ambiente, com prémios de escolha do consumidor e quando na verdade parece mais uma colónia de férias para miudos.
Gostava que me respondessem sinceramente se eu paguei cerca 89.25€ por noite para que eu, a minha esposa e a minha filha ouvissemos toda a noite as gargalhadas e os arrotos dos vossos funcionários???Quando são voçes próprios que dizem que é proibido fazer barulho apartir da meia-noite, hora em que começava o espetaculo deprimente.
Conforme mostra abaixo o anexo a respetiva fatura de 4 noites no valor de 309€+48€ para ser atendido por estagiários???? Mas em que pais vivemos???? Um autentico roubo e um desprezo enorme pela minha familia, e nem falo por mim, falo pela minha esposa que ficou chocada com tudo, e nunca mais quer voltar a falar do Zmar, pois se fossem vossos funcionários diria apenas que eram mais uns quantos que nao queriam trabalhar, agora claro, quando se trata de simples estagiários que nao querem saber se o cliente esta bem ou não, e só se preocupam com a hora de ir embora.
Fico profundamente triste com toda esta situação e da maneira como estão a tentar resolver.
O minimo que deveriam fazer era devolver parte senão o valor total da estadia.
14 de janeiro 2019
Continuo aguardar uma resposta ao assunto exposto.
Ja tiraram alguma conclusão, fizeram visitas surpresas ao lugar em questão??
Esta situação vai-se repetir com outras pessoas?
Irei ser ressarcido pelo dano causado?
Vamos a caminho de 5 meses e ainda nao chegamos a uma conclusão.
Zmar
17 de janeiro 2019
Bom Dia Caro João. Obrigado mais uma vez pelo seu contacto. Gostaríamos de referir, que na altura o Zmar entrou em contacto com o senhor, e que a reclamação foi atendida e resolvida internamente com quem de direito.
Agradecemos uma vez mais o seu contributo.

Obrigado,
17 de janeiro 2019
BOm dia

Falaram comigo quando??? resolvida???
Então porque estou aqui desagradado com a situação que me dizem estar resolvida, quando nem sequer a devolução fizeram da experiencia, um telefonema.
A unica informação que me deram foi que a situação ía ser passada a admnistração, mas qual foi a conclusão, de que maneira me retribuiram pelos maus momentos que aí passei??
Que maneira esquisita de resolver problemas.
7 de janeiro 2020
1 ano depois continuo à espera da resolução do problema pela marca é nada.
10 de novembro 2020
10 de novembro 2020
10 de dezembro 2020
João Silva avaliou a marca
25 de dezembro 2020

Simplesmente ignorado pela marca. A marca não se preocupa com o cliente