Zoofeira - Artigos Para Animais, Unipessoal, Lda

Zoofeira - Engana clientes

Manuel
Manuel apresentou a reclamação
15 de julho 2018

FUI VISITAR UMA LOJA DA ZOOFEIRA NA MAIA E PEDI À MENINA QUE VENDESSE DOIS MANDARINS UMA FEMEA E UM MACHO, ELA ME DISSE QUE NÃO SABIA DISTINGUIR QUAL ERA O MACHO E A FEMEA , EU TAMBÉM LHE DISSE QUE NÃO SABIA MAS NO ENTANTO ELA ME VENDEU OS DOIS PÁSSAROS, UM DELES QUE EU COMPREI ERA MUITO NOVO E NÃO DAVA PARA VER SE ERA MACHO OU FEMEA PASSADO DUMA SEMANA EU COMECEI A VER E ELES ERAM DOIS MACHOS PELO PESCOÇO PRETO DOS DOIS. NO ENTANTO FUI Á LOJA PARA VER SE ME PODIA FAZER A TROCA ATÉ LEVEI A FATURA E QUAL FOI O MEU ESPANTO NÃO ME FIZERAM A TROCA. ISSO NÃO SE FAZ COM OS CLIENTES, ELES HAVIAM DE TER FIXADO NUM PAPEL QUE NÃO FAZEM TROCA DE ANIMAIS , E DIZEREM às PESSOAS QUE NÃO FAZEM TROCA ASSIM AS PESSOAS TOMAVAM A SUA DESIÇAO ,PORTANTO QUEM FOR COMPRAR NESTAS LOJAS TOMEM ATENÇÃO.

Data de ocorrência: 15 de julho 2018
Zoofeira
26 de julho 2018
Sr. Manuel,
Lamentamos o sucedido, provocado por duas situações que se juntaram, pouca experiência da n/ Colaboradora e também as aves serem bastante jovens dificultando assim a sua correcta sexagem.
Apresentamos-lhe as n/ desculpas e, se puder, e de ainda seu interesse, queira p.f. passar na loja, levando a ave para que lhe efectuem a troca.
Queira p.f. apresentar cópia desta nota.
Apoio ao Cliente Zoofeira
Manuel
Manuel avaliou a marca
4 de outubro 2018

O que eu tenho que dizer sobre esta loja é o seguinte: a loja havia de avisar todos os clientes que forem comprar animais ou pássaros que não fazem troca de animais ou pássaros e que nem fazem o rembolso do que possa acontecer, assim o cliente aceitava comprar ou não nesta loja, mas eles só explicam ou cliente na fatura depois de fazer a compra ou seja o cliente compra primeiro e depois olha para a fatura e é que dá conta, quem estivesse ao balcão da loja ´havia de falar com o cliente antes de ele fazer a compra.