Goldpet
100
Excelente
Excelente
Gold Pet - Comércio de Produtos para Animais, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Rua do Centro, Nº2
    Caldelas - Caranguejeira
    2420-060 Leiria
  • geral@goldpet.pt

Goldpet - Falta ,desde a primeira factura ,o meu contribuinte .na mesma. desta vez , nem factura veio

Em tratamento
Olga Alcobia apresentou a reclamação
2 de maio 2024
Sou cliente desde dezembro passado , nunca consegui uma factura com contribuinte. Tentei mas nada,!!!! não há campo para preencher na pagina em questão. desta vez por ser um valor elevado (209,79€), deixei mencionado por extenso uma mensagem que até vem na etiqueta da caixa a pedir factura com contribuinte.... Nem factura veio!!! Desde dezembro já gastei uma média de 800€ e não tenho comprovativo fiscal disso.
Quero deixar claro que nada tenho apontar de negativo quanto aos produtos e tempo de resposta das encomendas!!! Seriam ,quase perfeitos!!!
Data de ocorrência: 2 de maio 2024
Goldpet
2 de maio 2024
Boa tarde Sra. Olga
Esperemos que se encontre bem.

O preenchimento do NIF é feito pelo cliente no nosso site no campo das moradas.
Verificamos que das encomendas que efetuou connosco, uma delas seguiu com NIF e as restantes não.

Iremos entrar em contacto para que possamos indicar e explicar como colocar o NIF nas próximas compras.
Verificamos ainda que não temos contacto registado a solicitar a correção dos documentos. Teríamos procedido de imediato se tivéssemos esse pedido. Infelizmente as observações não são suficientes para proceder a uma correção de dados. As observações são direcionadas à empresa de transporte e é por esse motivo que são visíveis na etiqueta.

Uma vez que nos contacta através desta plataforma, informamos que vamos proceder à correção dos documentos e que lhe enviaremos as faturas com NIF até final da presente semana.

Ao dispor para qualquer esclarecimento adicional.
3 de maio 2024
Peço desculpa por ter feito uma reclamação, quando na realidade vocês funcionam muito bem. Mas como não conseguia facturas com o contribuinte para despesas e tenho dois animais que me levam à falência.... tive que tomar esta medida.
Já fui ao meu perfil , na vossa página alterar o número que estava mal e pôr o número de TM.
Ainda assim não compreendo como veio uma factura com o contribuinte se ele estava mal escrito? E porquê só uma, o que é que eu fiz de diferente??
Grata pela resolução deste episódio
Cumprimentos
Olga Alcobia
Olga Alcobia está a aguardar resolução da marca