Zoofeira - Artigos Para Animais, Unipessoal, Lda
  • Rua da Argila, 565
    4445-027 Alfena
  • info@zoofeira.pt

Zoofeira - Precariedade na vitrine de animais (sem água e sem climatizarão)

Marcelo Machado Castro
Marcelo Castro apresentou a reclamação
12 de julho 2018 (editada a 15 de julho 2018)
Estive em visita na loja de animais (Pets) no Shopping Braga Park em Braga. Hoje dia 12/07/2018 as 22hs e presenciei filhotes de cachorros em ambiente sem ventilação adequada, sem água e com dificuldades evidentes para respirarem. Percebo que em pesquisas que realizei esta situação é já percebidas por outros cidadão que lá ja estiveram. Notícias desta situação ja foram denunciadas em redes sociais e fóruns da internet. Lastimável o que se passa naquele estabelecimento de comercio de animais. Impossível haver justificativa pois se, por instantes seja retirado água para qualquer situação poderia ser reposto de imediato outra. Os animais ficaram mais de 30 minutos ou mais sem a disponibilidade de água, este foi o tempo que observei e mesmo com a minha reclamação verbal não lhe foi fornecido de imediato. A funcionária apresentou e sustentou uma situação improvável e injustificável!
Data de ocorrência: 12 de julho 2018
Zoofeira
13 de julho 2018
Como por certo saberá sob a sigla zoofeira operam nove lojas.
Pode, por favor, dizer-nos a qual se refere?
Obrigado.
Marcelo Castro
13 de julho 2018
Na Loja do Shopping Braga Park em Braga.
Zoofeira
16 de julho 2018
Agradecemos a sua informação que nos permitiu esclarecer a situação. De facto houve um curto período de tempo em que a nossa Colaboradora por ter que atender um Cliente demorou algum tempo a substituir o repositório da água, cremos, espaço de minutos, como aliás refere.
A circulação de ar no recinto dos cachorros é a adequada.

Apoio ao Cliente Zoofeira