Zori - Resposta não obtida

José Mendes
José Mendes apresentou a reclamação
9 de janeiro 2018

Depois de encontrar este site e ver que esta empresa não tem mérito para continuar pois a única coisa que sabem é efectuar falcatruas , não cumprindo com prazos , enchendo a caixa de email com promoções bombásticas e encomendas que o cliente raramente recebe fica satisfeito , venho por este meio mostrar o meu descontentamento , sendo um site Português uma encomenda costuma chegar ao cliente no máximo de 5 dias úteis quando este site promete e pelo que vejo leva mais de um mês (devem ser artigos vindos da China ou falsificados), mas quando fiz a encomenda tive de pagar em 8 horas máximo.Onde Está o meu dinheiro ?Se receberam porque não enviam a minha encomenda?Se vão a um supermercado ou qualquer loja e pagam esperam mais de uma mês para receber a encomenda?Por favor respondam aos emails , ás mensagens enviadas via facebook ou chamadas telefónicas , por favor sejam sinceros e não enganem o (Zé Povinho) com publicidade enganosa)

Data de ocorrência: 9 de janeiro 2018
Zori
10 de janeiro 2018
Estimado José Manuel Mendes,

Obrigado pela sua mensagem.

Antes demais informar que as opiniões dos nosso clientes são muito importantes, uma vez que nos permitem melhorar.

Por forma a podermos ajudar, solicitamos sempre que nos forneça todas as referencias relativas à reclamação, por forma a podermos chegar mais facilmente as respostas que pretende.

Relativamente à sua reclamação e após analise da área de cliente do e-mail que nos indica na mesma ( jmendez@sapo.pt) verificamos que não existe nenhuma compra paga não entregue.

Existe uma compra de dia 4 de Maio de 2017 que lhe foi entregue dia 10 de Maio de 2017, ie, 4 dias úteis após a data de pagamento quando a data que lhe indicamos como data máxima de entrega seria o dia 15 desse mesmo mês.

Nessa área de cliente verificamos que tem ainda mais duas compras não pagas, uma de 31/10/2017 ás 09:18:19 e outra de 02/01/2018 11:07:45.

Verificamos ainda que existe outro e-mail registado na nossa área de cliente com o numero de telemóvel também indicado nesta reclamação que é o e-mail ( mendes.72@sapo.pt ), que supomos ser do estimado cliente.

Analisando as compras deste e-mail, verificamos que existem duas compras efectuadas:

1 . A primeira de dia 02/01/2018 13:34:00 que não se encontra paga

2 . A 2ª de dia 02/01/2018 16:35:20 que foi paga 02/01/2018 18:34:53

Desta forma ao efectuar a encomenda e posteriormente o pagamento, aceitou os nossos termos e condições para entrega dos produtos adquiridos, pelo que o Prazo de entrega exageradamente longo que indica foi aceite pelo estimado cliente de livre vontade.

Assim esclarecida esta questão damos por concluídas todas as comunicações via este canal, sendo que caso pretenda alguma informação adicional estamos ao dispor pelos canais que temos ao dispor que poderá consultar em https://www.zori.pt/Static/Contactos

Aproveitamos a oportunidade para lhe desejar um feliz 2018, agradecendo desde já a sua preferência.

A Equipa Zori
Esta resposta tem um anexo privado
José Mendes
12 de janeiro 2018
E continua a mesma história , primeiro dizem que não paguei as encomendas. é verdade , e porquê?Porque o tempo de espera é relativamente elevado á espera das mesmas.
Agora o cumulo foi receber um um email por parte desta empresa "ZORI" QUE PASSO A TRANSCREVER NA INTEGRA E ENVIO ANEXOS COMO COMPROVATIVOS DE PAGAMENTO!

Estimado José,

Antes de mais agradecemos o seu contacto.
Para melhor podermos verificar a situação, pode enviar-nos o comprovativo de pagamento da referida encomenda registada com o número 16311580 no valor de 42,64 €? O nosso sistema não associou pagamento e encontra-se como não terminada.

Aceite desde já as nossas mais sinceras desculpas.

Agradecemos a sua preferência,

a equipa ZORI
Zori
15 de janeiro 2018
Estimado José Manuel Mendes,

Obrigado pela sua mensagem.

Relativamente ao comprovativo de pagamento que nos remeteu para o nosso e-mail de pagamento pertence a sua compra 16311706 e não a compra 16311580 que nos solicitou informação, que tem o mesmo valor.

Reiteramos a informação que transcrevemos neste portal anteriormente, e que colocamos na integra em baixo (1), assim como a resposta transmitida dia 12/01 (2) que também transcrevemos:

(1) - " A compra que foi paga, tem o numero 16311706 e a previsão de entrega que lhe foi comunicada, foi dia 26/01/2018 conforme e-mail de confirmação de encomenda que anexamos a esta reclamação datado de dia 02/01/2018 as 16:35."

(2) - Inês Almeida replied 3 dias atrás (Fri, 12 Jan at 2:12 PM)
Replied to : jmendez@sapo.pt

Estimado José Mendes.

Informamos que o pagamento efectuado diz respeito à compra nº 16311706, compra essa que está associada a uma conta de e-mail diferente da qual nos contacta e a que corresponde a referência de multibanco que consta no comprovativo de pagamento que nos remete.

Assim sendo, informamos que a compra indicada está activa, com pagamento concluído com sucesso e cuja data de entrega está prevista para o dia 26-01-2018.

Em anexo segue a notificação de confirmação da compra 16311706, enviada para o e-mail mendes.72@sapo.pt.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional,
Contando com a sua preferência, desejamos um bom dia.

Atenciosamente,

Inês Almeida
a equipa ZORI
_________________________________

Desta forma damos por concluídas todas as comunicações via este portal para este assunto.

Desejamos-lhe um bom dia.

A Equipa Zori