86.4
  • info@zumub.com

Zumub - 36 dias sem receber o produto nem devolução do dinheiro

Ivette apresentou a reclamação
29 de dezembro 2023
Efetuei uma compra no dia 17/11 com entrega prevista para dia 23/11 porém passados 36 dias do prazo não recebi o produto e não consigo contato directo nem com a empresa Zumub aonde eu comprei nem com a transportadora. A empresa me responde com emails a dizer que só depois de eles receber resposta do transportador para saber o que aconteceu com a encomenda é que podem fazer a devolução do dinheiro ou o reenvio do produto. Desde o dia 30 de novembro não tenho resposta da zumub. Enviei um email no dia 5/12 e até hoje não tenho resposta, e ainda não tenho nem meu dinheiro, nem o meu produto.
Data de ocorrência: 29 de dezembro 2023
Zumub
2 de janeiro 2024
Bom dia Sra. Ivette,

Antes de mais agradecemos o seu feedback e lamentamos todo o transtorno causado pela situação descrita.

Encaminhamos a sua reclamação para o nosso apoio ao cliente e iremos certamente encontrar uma solução que vá de encontro às suas expectativas.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa Zumub
10 de janeiro 2024
Mais uma semana e ainda não tenho nem meu dinheiro, nem o pacote, nem informação da minha compra.
Ivette avaliou a marca
21 de fevereiro 2024

A Zumub só respondeu depois de 3 meses a dizer que tinham devolvido o dinheiro, quando a verdade foi que eu tive que fazer o cash back no meu cartão de crédito para obter meu dinheiro. Não responderam. Não recomendo porque o serviço de atenção ao cliente é péssimo. Não apresenta nenhum tipo de responsabilidade. Prefiro o Prozis boa qualidade e boa atenção.