86.4

Rosa Simão da Costa
Rosa Costa apresentou a reclamação
31 de março 2024
Exmos. Senhores, Zumub
Venho por este meio expressar a minha insatisfação e formalizar uma queixa contra a vossa empresa devido à propaganda enganosa e burla relacionada ao serviço [ 10€ desconto na primeira compra]
No dia [data], deparei-me com uma publicidade veiculada pela vossa empresa que prometia [10€ descontona primeiracompra]. Confiando nas informações fornecidas, adquiri alguns produto na expectativa de obter os benefícios anunciados.

Contudo, após concluir a compra verifiquei que as informações divulgadas na publicidade não correspondem à realidade. [Não sãoclaros no valor que o cliente tem que dispor para ser beneficiado, para além de enviarem um código invalido]
Esta prática constitui propaganda enganosa e burla, violando os meus direitos enquanto consumidor. Como cliente, espero ser tratado com transparência e honestidade por parte da vossa empresa.
Deste modo, o mínimo que podem fazer é uma retractacão sincera, visto que vossa empresa não é fidedigna para resolver o problema.
Aguardo uma resposta da vossa empresa.(sem esperança, visto que essa empresa não respeita o consumidor).
Data de ocorrência: 31 de março 2024
Zumub
1 de abril 2024
Boa tarde, Sra. Rosa,

Antes de mais agradecemos o seu feedback e lamentamos o transtorno causado pela situação descrita que gostaríamos de esclarecer.

Assim, encaminhamos a sua reclamação para o nosso apoio ao cliente que irá entrar em contato consigo e iremos certamente encontrar uma solução que vá de encontro às suas expectativas.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa Zumub
Zumub
Zumub está a aguardar resposta do utilizador