Comércio | Lojas Shop

Conforama - Entrega / atendimento

21946418

No passado dia 25/8 comprei um sofá. O prazo de entrega era de 3 semanas. Perto da data limite dirigi-me à loja onde me disseram que só chegaria, na melhor das hipóteses, no fim de Setembro. Optei por trocar o sofá por outro, que na altura da primeira compra, até tinha um preço mais simpático, mas um prazo de entrega maior. A entrega prevista do novo sofá seria hoje dia 14/09. Pedi que informassem a transportadora que só poderia receber ao fim do dia. Pediram-me que aguardasse pelo contacto da transportadora para agendar a hora. No dia 13/9, recebi, pelas 22:30, uma mensagem a informar a hora para a entrega (entre as 9:00 e as 13:00) e a pedir que confirmasse pelo mesmo meio a possibilidade. De imediato respondi a informar que não era possível. No dia seguinte, liguei para o número do qual recebi a mensagem sendo que me informaram que provavelmente teria que ser feito outro agendamento. Pedi o favor de fazerem os possíveis para a entrega no próprio dia, mas não me garantiram nada. Como não tive qualquer resposta, pelas 17H00 dirigi-me à loja, onde, após falar com a responsável, me foi garantido que cerca de 1:30 depois o sofá estaria entregue. Pelas 20:00, continuava à espera... falei com o SAC que me informou que ainda seria entregue. Não confortável com a informação e muito desconfiada, fui à loja, onde fui atendida por uma menina muito pouco profissional. Desde sempre do lado do colega e nunca do lado do cliente. Como se não bastasse, usava de imenso sarcasmo para responder a todas as reclamações e bisbilhotava com a colega do lado dizendo que era preciso muita paciência. Isto é muita falta de profissionalismo e até educação! Como já era muito tarde, e como já não acreditava que me fossem entregar o sofá, agendei a entrega para amanhã dia 15/9.... não sei se acredito!!! A Conforama tem pessoas muito pouco qualificadas e que ainda acreditam que não precisam dos clientes. Para a maior parte dos funcionários, os clientes são adornos que de vez em quando gastam dinheiro....

Conforama em 2018-09-14 22:13 Estimado(a) Cliente Sr.(a)Alexandra Pimentel,

Lamentamos a situação descrita na reclamação nº# 21946418 recebida a 2018-09-14, no entanto, de forma a melhorarmos o nosso serviço de apoio ao cliente, entraremos em contacto consigo, para lhe fornecer informação acerca do seu processo.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA
Conforama em 2018-09-18 11:09 Estimado(a) Cliente Sr.(a)Alexandra Pimentel,

Em primeiro lugar gostaríamos de lhe agradecer ter expressado a sua opinião sobre os nossos serviços, apesar de, nem tudo ter decorrido a seu contento, o que lamentamos profundamente.
Tomamos devida nota da Sua reclamação que mereceu a nossa melhor atenção. Relativamente á situação em questão, informamos que não tínhamos indicação que pretendiam a entrega após as 17h30, nestas situações a loja informa que não consegue garantir horários porque são as equipas de entregas que fazem o agendamento do período horário. A sua mercadoria apenas não foi entregue no dia pretendido e após as 17h30 porque pelas 20h quando se dirigiu á loja deu a indicação que já não queria receber, ficando agendado para dia seguinte.
Apesar das dúvidas apresentadas na sua reclamação, a entrega foi efetuada conforme indicado por si, no dia 15 até 11h. A Conforama e todos os seus colaboradores têm sempre o maior respeito e cordialidade para com os seus clientes.
Apesar do sucedido, esperamos poder continuar a tê-lo como Cliente e vir a ter a oportunidade de o servir melhor.

Melhores Cumprimentos,
CONFORAMA