Empresas e Serviços

CTT Expresso - Encomenda expresso 24h, indelicadamente entregue quase 96h depois!

(editada a 11 de março 2018)

Houve um atraso na entrega de serviço expresso bastante irresponsável, indelicado por parte dos serviços de entrega, que atiram sempre as culpas para 'alguém' e isso dá uma imagem muito degradante da empresa! A entrega de uma encomenda que deveria ser de 24 horas, chegou, não a minha casa, mas fui obrigado a ter que me deslocar a estação de correios para a levantar... no computador para seguir a encomenda, não foi deixado rasto, quando a chefe da estação de Correios da Lourinhã telefonou e a verificou na minha presença, no dia 18 de Dezembro e pela manhã, ainda não constava nos registo de computador, como se tivesse partido da estação remetente (Algarve/Algoz), no entanto, estando ausente de casa, o motorista distribuidor veio a passar cerca das 11:25 h, e deixou um aviso para levantar a encomenda nos CTT. Depois de ter o aviso, que ainda por cima estava mal preenchido pelo motorista distribuidor, dirigi-me a estação de Correios, so consegui receber a encomenda no dia 19 de Dezembro e já em pleno fecho do posto de Correios da Lourinhã, trazida por alguém da distribuição, que nem sequer pediu desculpas por um único dos diversos lapsos! 1 - Estando atrasada a entrega nunca ninguém me telefonou sequer para me sossegar, e se desculpar como era dever deles, como empregados da distribuição ou de armazém, responsáveis! 2 - No computador a encomenda estava dada ainda em Algoz/Algarve, ninguém sabia quando esta partia, mas no mesmo dia, que obtinha essa informação no posto de Correios da Loirinha, ela já estaria na Lourinhã SIM, agora o que se passou no Armazém de Casal Novo, para isto acontecer, e 'segredo dos deuses'. 3 - Uma encomenda que e paga em Algoz como serviço Expresso24h, so foi de FACTO entregue 96 horas depois e a expensas do cliente, no carregamento pessoal da mesma. Ninguém do armazém se disponibilizou para dar a cara pela empresa, nota-se um horrível profissionalismo de ma-fé na empresa entre alguns, senão muitos colaboradores. Com isto eu pedi o reembolso total do frete pago em Algoz de €23:19, que ainda espero por noticias. OS CTT ADMITIRAM OS PROBLEMAS DE ENTREGA DESTA ENCOMENDA MAS ALEGAM QUE O REEMBOLSO DAS DESPESAS DEVE SER FEITO AO REMETENTE QUE NÃO E A VÍTIMA DA DISTRIBUIÇÃO A COBRANÇA. ISTO E UMA BOA MANEIRA DE DIZEREM QUE NÃO PAGAM??

CTT Expresso em 2018-02-19 10:35 Exmo. Senhor José Simões,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Manuel Almeida
Serviço de Atendimento ao Cliente
JOSE SIMOES em 2018-03-11 22:17 Os CTT aceitaram esta reclamação, mas não querem reembolsar a vítima - EU, mas sim o remetente e nao reclamante, porque o remetente não teve qualquer prejuízo no serviço a cobrança do destinatário, e assim se querem furtar da compensação.
Com isto, o assunto vai para tribunal, e com consequente agravamento das verbas a compensar um servico ja de si arrogante, mal educado e malicioso!
CTT Expresso em 2018-03-12 11:32 Exmo. Senhor José Simões,

Gostaríamos de agradecer o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que oportunamente receberá uma resposta ao seu pedido.

Manuel Almeida
Serviço de Atendimento ao Cliente