Empresas e Serviços

Goldenergy - Faturação indevida após deixar de ser cliente

Venho por este meio apresentar uma queixa relativamente a Goldenergy. Deixei de ser cliente desta empresa no fim de Agosto de 2017, tendo pago a fatura do mês de Agosto (como valores reais medidos) e depois mais uma fatura referente ao período de 1 a 2 de Setembro no valor de 11.91 relativamente à acertos dos últimos 2 dias (ver anexos). O grande problema é que esta empresa continuo-me a enviar-me faturas relativamente ao gás, referentes aos meses de Setembro e Outubro. No inicio de Outubro entrei em contacto com a Goldenergy a questionar estas faturas, onde me foi transmitido que tinha sido engano e por isso deveria ignora-las. Acontece que continuei a receber notas de liquidação destas futuras. Indignado, escrevi um email à Goldenergy a exigir que parassem de me enviar novas faturas e notas de liquidação. Até hoje não recebi qualquer resposta, tendo, precisamente hoje dia 13 de Fev. de 2018 recebido uma chamada da Goldenergy a reclamar o pagamento de cerca de 29 euros relativamente ao mês de Outubro. Esta situação é inaceitável e pelo que pude perceber, de outros queixosos, é recorrente. Exijo que esta empresa para de me incomodar com o envio de notas de liquidação referentes a períodos em que já não era cliente.

em 2018-02-13 22:01 Exmo(a). Sr(a). Adão Paulo Soares Silva

Acusamos a receção da sua exposição com o nº 16738218, datada de 2018-02-13.

Aguarde pela nossa resposta.
Prometemos ser breves.

Com os melhores cumprimentos
Inês Monteiro
em 2018-02-15 09:26 Exmo(a). Sr (a). Adão Paulo Soares Silva

Informamos que foram prestados todos os esclarecimentos à exposição nº 16738218 ao dia de hoje para o email enunciado na mesma.

Para mais esclarecimentos:
- Email: goldenergy@goldenergy.pt;
- Telefone: 808 205 005;

Obrigado pela sua preferência.

Inês Monteiro