Worten deixa consumidora feliz com o tratamento da sua reclamação

Carina Cunha comprou um frigorifico encastrável, e a instalação do mesmo ficou incompleta. Após reclamação através do Portal da Queixa, agradeceu à Worten pela prontificação na resolução do seu problema.

Worten deixa consumidora feliz com o tratamento da sua reclamação

Do problema à solução é o lema do Portal da Queixa, porque acreditamos que tudo tem solução quando a vontade em resolver é mútua, por isso colocamos a nossa plataforma à disposição dos consumidores e das marcas, para que todos possam comunicar e encontrar em conjunto a melhor solução!

1) PROBLEMA

Este foi o desfecho do problema apresentado por Carina Cunha à Worten, que através da rede social Portal da Queixa, demonstrou a sua insatisfação no serviço incompleto e negligente para instalação do novo frigorífico.

"Sinto que foi realizada uma burla uma vez que fui bastante honesta com a Worten, indicando que, como cliente final, não sabiamos o procedimento, e não só nos foi cobrado um total de 79,90 euros, como o chão ficou riscado e o serviço por fazer." - referiu a consumidora na sua reclamação.

A cliente informou que tinha contactado por duas vezes a Worten e o técnico de instalação, mas que não obteve qualquer resposta ou resolução de nenhuma das partes.

2) SOLUÇÃO

Após ter recebido a reclamação através do Portal da Queixa, a Worten informou a cliente que estariam a avaliar a sua situação e que apresentariam resolução o mais breve possível. Assim, e depois de análise da marca, este problema teve um desfecho feliz. Através dessa comunicação entre entidade e cliente foi possível chegar a um entendimento e a entidade fez chegar a resposta ao problema apresentado.

3) AVALIAÇÃO

A consumidora Carina Cunha, após resolução do seu problema, deixou uma mensagem no Portal da Queixa dando a situação como resolvida e agradecendo à Worten que "respondeu positivamente à reclamação" devolvendo o dinheiro e apresentando alternativas.

Esta ainda indicou que  "Ficamos felizes com a resolução da situação." atribuindo nota máxima na recomendação da marca.

Comentários(0)

Mais soluções.