Serviços do Estado

Segurança Social - Sem subsídio de desemprego.

Venho em nome do meu pai reclamar com a Segurança Social o seguinte: O meu pai ficou desempregado e meteu os papéis para receber o subsídio de desemprego e entretanto já recebeu dia 11 de janeiro a carta da segurança social a dizer que o pedido estava deferido, mas até hoje 1 de fevereiro ainda não recebeu nenhum pagamento.
Já ligou para a segurança social mas não atenderam...
Acho que já devia ter recebido uma vez que já teve deferimento no pedido....

Avaliação final do consumidor

2017-02-05

Sem comentários

Recomenda? (entre 0 e 10)

Carla Soares em 2017-02-02 12:54 A resposta que me foi dada é lamentável, não coloquei dados é certo, mas também não se dão ao trabalho de os pedir...
De qualquer forma envio agora: a pessoa em questão meu pai é Nuno Joaquim da Silva Soares com o N.ºseg.social:11161497823, residente em Rua dos Malmequeres, n.14; Mata da Curia/3780-549-Tamengos.
Agradecia que dessem alguma informação ao meu pedido anterior.

Carla Soares.
Carla Soares em 2017-02-03 17:05 Antes de mais agradeço a resposta e sem querer estar a incomodar o pagamentos com retroactivos irá ser feito por transferência bancária ou carta-cheque e em que dia será feito?

Carla Soares.
Segurança Social em 2017-02-03 17:36 Caros senhores,
O cidadão apresentou a queixa n.º 8054217 sem dados de identificação
Assim, por ausência de dados do/a reclamante não é possível tratar a reclamação.
As formas mais cómodas de contacto são a Linha Segurança Social e a Segurança Social Direta
O cidadão pode contactar a Linha Segurança Social através do 300 502 502, disponível nos dias úteis, entre as 9:00 e as 17:00. Em alternativa, também pode usar o serviço Segurança Social Direta em www.seg-social.pt.
Queremos prestar um atendimento de qualidade
Por isso, estamos a desenvolver as medidas necessárias para continuar a melhorar a qualidade do serviço que lhe prestamos.

Instituto da Segurança Social, I.P.
Este email serve apenas para enviar mensagens e não recebe respostas.

Linha Segurança Social - 300 502 502
Portal: www.seg-social.pt
Segurança Social Direta: https://www.seg-social.pt/consultas/ssdirecta
Segurança Social em 2017-02-03 17:39 Caros senhores,
Já contactámos o cidadão que apresentou a reclamação n.º8054217

Para garantirmos a sua privacidade, entrámos em contacto direto com o/a interessado/a.

Queremos prestar um atendimento de qualidade

Núcleo de Gestão do Cliente
Unidade de Apoio à Direção
Centro Distrital de Aveiro
Instituto da Segurança Social, I.P.
Rua Dr. Alberto Soares Machado, 3804-504 Aveiro
Telef. 300 5019 600 Fax. 300 519 5019