TV por Cabo

TVI - Programa "Prolongamento" - Revisão do painel de comentadores


Aguarda resposta
16592118

Pedia à Administração da TVI que repensasse os moldes do programa "Prolongamento" e os seus comentadores para o bem da sociedade e dos telespectadores. Nos últimos tempos, o programa perdeu toda a sua qualidade (que adquiriu em tempos idos quando os comentadores entre si partilhavam brincadeiras e opiniões clubísticas sem "doenças" ou fanatismos extremos, a saber, Eduardo Barroso, Fernando Seara e Manuel Serrão sabiam conviver com as suas diferenças e faziam disso a verdadeira graça do programa). Neste momento, não consigo ver sequer o programa, pois radicalismos e extremistas não devem ser publicitados.
Tenho pena que o jornalista Sousa Martins esteja a ser difamado televisamente por terceiros.
Deixo a questão no ar para reflexão da Administração da TVI: exibir o "Prolongamento" nestes moldes ou exibir um filme pornográfico ou filme de propaganda nazi? Se for pelas audiências, não sei o que teria mais...

Comentários


Papa Cromos

Chegou a brigada das novelas!



Daniel Rodrigues

Mais uma reclamação sem qualquer nexo!...
Aquilo é um programa de entretenimento/comédia e até eu, que não ligo nada ao futebol profissional (nem conheço mais de 99% dos jogadores que eles referem), de vez em quando vejo o programa e gosto!!
Portanto, quem que ver alguma coisa séria e informativa certamente que não vai estar a ver uns "cromos" a dar a sua "opinião" sobre futebol!




Comentar

Apenas utilizadores registados podem fazer comentários.

Inicie sessão e regresse novamente a esta página para comentar.

TVI Televisão Independente

Canais de Televisão

0.9