Comércio | Lojas Shop

Continente - Cupão de desconto

Sou cliente Continente há muitos anos, e, pela primeira vez, sinto necessidade de reclamar por atendimento ao cliente.
A situação é a seguinte:

No dia 11 de Março fiz uma compra online.Fiz a associação de um cupão de 15%, mas talvez por má operação minha, não ficou associado.

De imediato contactei o Continente telefonicamente, tendo fornecido o número do cupão. A senhora que me atendeu disse que ía deixar uma nota para se fazer a associação no acto da emissão da factura, que acorreria na data de entrega da encomenda.

Quando recebi a encomenda, no dia 13 de Março, verificando que não tinha sido considerado o cupão, dirigi-me de imediato ao balcão de atendimento do Continente Telheiras, e expus o caso, tendo sido posta em contacto telefónico com os serviços centrais, que anotaram de novo o número do cupão e me informaram que iria ser feita a ligação e creditados cerca de 22€ no meu cartão, "nos próximos dias".

Referi que este saldo teria de ser gasto até 19 de Março, pelo que não restava muito tempo para ser realmente útil. Foi-me dito que não haveria problema.

Na verdade, até este momento, o valor ainda não foi creditado. terminando amanhã o prazo para a sua utilização.

Aguardo a vossa resposta.

Avaliação final do consumidor

2017-03-21
Resolvido?
Recomenda? (entre 0 e 10)

em 2017-03-20 18:28 Caro(a) Cliente,

Apoio ao Cliente Continente
Salomé CB em 2017-03-21 12:23 O assunto foi encerrado a 21 de Março, com total satisfação.
Considero o caso resolvido.