Empresas e Serviços

EDP Serviço Universal - FATURAÇÃO

1. Comunicação de leituras
Foi instalado contador novo (permite, no futuro leitura eletrónica)
O contador é bi-horário e regista a classificação de consumos pelos códigos
1.8.1; 1.8.2; 1.8.3
A EDP - Serviço Universal indica, na fatura, a data em que deve ser comunicada a leitura.
O site disponível para o efeito de registo de consumos tem três campos e nele tenho efetuado os registos pela ordem que retiro do contador sendo que me têm referido que os registos são "incoerentes"!!!
Ora, quer o SITE quer a fatura regista os consumos com a classificação de VAZIO/PONTA/CHEIO não referenciando os únicos códigos que regista o contador (1.8.1;1.8.2;1.8.3)
Ainda, é frequente, que a faturação inclui período de consumo para além da data que fixam para a comunicação de leituras, classificando-os como valores ESTIMADOS. Este procedimento é incorreto e só é justificado se e quando não for efetuada a comunicação de leituras

em 2017-09-13 22:19 Caro cliente, estamos a analisar a situação que nos apresentou.
Entraremos em contacto consigo assim que possível.

Apoio ao cliente
em 2017-09-18 13:49 Caro cliente, na sequência da resposta prestada, consideramos que a situação que nos reportou foi devidamente esclarecida.

Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento adicional pelos canais habituais – formulário edpsu.pt - contactos, portal do cliente - edponline.edp.pt, linha de atendimento 808505505 (dias úteis, das 8h às 22h), ou nas nossas lojas.

Apoio ao cliente