Como escolher o plano indicado para a minha marca?

Por: Portal da Queixa
Tempo de leitura: 2 min

Quando efetua o registo no Portal da Queixa, existem dois planos disponíveis: o Plano Basic e o Plano Premium. Ambos permitem a gestão de reclamações, sendo que um é inevitavelmente mais completo que o outro.

No momento de optar por ficar apenas pelo plano Basic ou passar a ter o plano Premium, há alguns fatores a ter em conta. Saiba mais sobre os dois planos antes de escolher o mais indicado para a sua marca. 

Plano Basic vs Plano Premium

O Plano Basic permite uma gestão básica da sua marca no Portal da Queixa. Permite apenas que responda às reclamações dos consumidores e que receba notificações sempre que um consumidor efetua uma reclamação.

Por outro lado, o Plano Premium tem um conjunto de funcionalidades desenhadas para ter uma gestão completa da sua marca através do Portal da Queixa, de forma a melhorar a sua comunicação com os consumidores e também a sua reputação digital. Entre outras funcionalidades, pode personalizar a sua página de perfil, configurar respostas guardadas, partilhar notícias e novidades com os consumidores sobre a sua marca, fazer uma análise à concorrência, entre outros.

Qual escolher? Atenção a isto

É certo que o plano Basic permite responder às reclamações efetuadas na plataforma pelos consumidores. No entanto, sabemos que a reputação digital é cada vez mais importante para as marcas, no que diz respeito a um bom posicionamento digital e na transmissão de confiança e credibilidade ao consumidor.

Ao contratar o acesso Premium, tem acesso a um conjunto de funcionalidades pensadas para melhorar a gestão da sua marca na plataforma, de forma a aumentar o Índice de Satisfação de acordo com a avaliação dos consumidores. Este é, sem dúvida, o primeiro passo para estabelecer uma relação de confiança e para chegar a ser uma Marca Recomendada pelos mesmos.

Ter uma presença digital forte – que vá além dos canais de comunicação próprios da marca – faz parte de uma estratégia bem-sucedida. Os consumidores procuram cada vez mais informação online antes de se fidelizarem, e as marcas que não tenham isto em conta, dificilmente prosperarão nos dias de hoje.

Para saber mais sobre os dois planos, entre em contacto connosco  aqui ou através deste email: apoio@portaldaqueixa.com.

Portal da Queixa
Portal da Queixa

Somos o marketplace de reputação em Portugal. Faz a tua reclamação e descobre o ranking das marcas com base no seu Índice de Satisfação.

Mais soluções.

Em cada email.Todas as semanas no teu email as notícias, dicas e alertas que te irão ajudar a encontrar mais soluções para o que necessitas.