Casinos e Casas de Apostas Online Ilegais
1 Twin 90.3
2 Leon 89.6
3 Bettilt 83.3
1xBetN/A

1xBet - Aposta ganha mas não paga!

Giulliano de Souza Campos
Giulliano Campos apresentou a reclamação
7 de junho 2022
Meu ID: 312662077

Tenho 5 apostas que foram vencidas porém vcs insistem em dizer que eu perdi mesmo eu comprovando os fatos.

Segue número das apostas:
27515989539
27515980689
27515975499
27515951909
27515925001

Em todas elas eu apostei que no jogo acertariam a trave ou o travessão e conforme as estatísticas do jogo tiveram duas bolas na trave, uma de cada time, todas no primeiro tempo.
Segue link das estatísticas:

Segue também link com os melhores momentos do jogo onde mostra claramente aos 45 minutos do segundo tempo onde o atacante cabeceia, o goleiro defende e a bola vai na trave:

Data de ocorrência: 7 de junho 2022
1xBet
8 de junho 2022
Bom dia! Diga, por favor, a qual fonte você se refere como oficial?
Giulliano Campos
9 de junho 2022
Pelo vídeo de melhores momentos do site do programa globo esporte da rede Globo, onde mostra claramente que a bola bate na trave aos 45+1 minutos, onde a bola após bater na trave continua em jogo batendo no jogador adversário posteriormente. Segue link:

E também estatísticas do sofascore que é usado por várias casas de aposta.

1xBet
15 de junho 2022
Olá! Seu cupom foi calculado por transmissão de vídeo de acordo com as Regras. As principais fontes de informação do site incluem este site oficial: https://www.whoscored.com. Infelizmente, este site não fornece estatísticas, portanto o boletim de apostas foi calculado de acordo com a transmissão de vídeo